Janta


Hoje há janta lá em casa!! he he, isso é que vai ser. Adoro convidar os meus amigos para irem jantar lá em casa, gosto de os ver a andar de um lado para o outro, de copo na mão, a servirem-se, a conhecerem os cantos à casa. Já (quase) ninguém me pergunta onde estão as coisas... eles sabem! Não há cerimónias, não há silêncios constrangedores. Cada um entra e move-se à sua própria vontade como se a minha casa fosse o seu próprio líquido amniótico. Eu limito-me a abrir a porta... muitas vezes nem sou eu quem cozinho (e o pessoal adora quando não sou eu!!!), e limito-me a desfrutar da companhia deles.

Hoje há janta lá em casa!! he he, isso é que vai ser! :)

7 comentários:

  1. E o bom gosto desta rapariga! Que fina a ilustração deste post...

    ResponderEliminar
  2. Espero que as cevejinhas estejam geladinhas!

    ResponderEliminar
  3. Será que vai haver mousse de chocolate?

    ResponderEliminar
  4. As cervejas vão estar fresquinhas sim senhor!!!! E não, não vai haver mousse :(
    Ainda estou aqui decidir se não mando vir frangos para todos (a minha veia alentejana continua a latejar)...
    é a vida... nem sempre colorida, nem sempre florida :D

    ResponderEliminar
  5. Não estou convidada para este jantar, logo não comento... :#

    ResponderEliminar
  6. È verdade, vocês são 3

    ResponderEliminar