Sandrine

Queridos amigos, companheiros, camaradas... já estou farta do meu nick neste blog... é porque, não sei se vos acontece o mesmo, mas sempre que aparece SemiDays a minha mente deambula logo para a palavra "Sémen" e não me parece nada bem!
Por isso, e como todos os meus mais queridos sabem, tem-se proliferado o "Sandrine" quando o pessoal fala comigo, por isso parece-me mais do que justo eu poder alterar a minha denominação a meio do Campeonato!!!

Muito obrigada pela vossa compreensão... esta sempre vossa... Sandrine :)

5 comentários:

  1. Ai, que fizeste tu muito bem. Eu por acaso não era isso que pensava...era mais para Semita e diga-se de passagem passavas bem por Arabe, com esses olhos amendoados se pusesses um lenço pelo nariz e fizesses dança do ventro uiiii!
    Sandrine ta muito bom...lembra um filme francês...e anões e tal... LOL. Prontos agora és francesa então!!!! LOL

    ResponderEliminar
  2. às vezes esqueco-me que vocês são na realidade três, ou alguém tem dupla personalidade ?

    ResponderEliminar
  3. migvic, a melhor resposta, para não expôr ninguém é:

    No mínimo somo três!! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu consigo ter 3 personalidades...mas estão devidamente identificadas (softly e Hard) e linkadas a esta...que é a principal ;P
    Embora as outras duas não conseguirem emergir por agora.

    ResponderEliminar
  5. Ah, Sandrine, deste uma de P. Diddy. Não faz mal à pessoa reinventar-se de vez em quando.
    Migvic, falando por mim, num dia bom, há pelo menos cinco personalidades.

    ResponderEliminar