Ele há coisas...


Hoje numa bela radio local o tema do debate é: "Será que um Alentejano dá um bom primeiro-Ministro?"... meus amigos... não havia necessidade!
Em primeiro lugar não percebo a importância ou relevância deste debate, em segundo não percebo porque raio somos obrigadas a ouvir esta radio (o pessoal não come carne, acha que se encontra a um nível acima dos outros e depois dá nisto.... bom, ao menos hoje não estamos a ouvir Roberto Carlos), e em terceiro sinto-me pessoalmente ofendida com este pseudo-debate. É que depois do meu último post (e tendo em conta que continuo a sofrer de uma preguicite aguda) eu continuo a sentir-me muito alentejana e posso assegurar que eu, como alentejana, daria uma excelente Primeira-Ministra.
Não estou mesmo a ver no que é que iria diferir dos que temos tido até agora. A maior característica dos Alentejanos é que tudo é feito muuuiiiiitttooooooooo devagarinho.... ora e não é isso que tem acontecido nestes últimos Governos (já para não extrapolar para todos mesmo!!!)???? Quase nada é feito e o que é feito demora como tudo, se isso não é de alentejano não sei do que será...

P.S.- A foto não tem nada a ver com o assunto do post (que a bem da verdade é mais um post sem qualquer assunto) mas como a K diz que fica mais composto com foto meto aqui uma foto que tirei na Irlanda... prometo que a próxima meto uma foto mais picante... só para aumentar o nímero de visitantes ;)

2 comentários:

  1. É verdade que os posts com fotos picantes têm mais comentários,vá-se lá saber porquê!....

    ResponderEliminar
  2. Olha, tu sabes como eu sou...qualquer coisa para mim dá para relacionar seja com o que for...sabes que eu consigo fazer correlações com as coisas menos prováveis, ou não fosse eu a Detective C.!LOL
    Por isso tu achas que a foto não tem muito a ver com o post eu acho que sim uma vez que falas de governos. Que melhor foto senão as de uns pilares que são a base de um sociedade(esta pode ser uma teoria e podia inventar mais uma ou duas). Põe fotos mulher...sim de preferência picantes que o pessoal quer ver é coisas...ao léu...LOL...como esses pilares ;)

    migvic: deixo a resposta para a semidays que foi ela que fez o texto;).

    ResponderEliminar