Anedota


Um coelho estava a correr pela floresta fora quando viu uma girafa a acender um charro. Parou e disse: - Ó girafa! Pára de fumar essa merda que te faz mal, e vamos mas é correr pela floresta! Vais ver como te vais sentir muito melhor !!!
A girafa pensou por um segundo, e disse: - Tens razão, coelho, bora nessa!
Assim, jogou o charro fora e foi correr com o coelho. Pouco mais à frente eles encontraram um urso a cheirar cola. Eles olharam-se e o coelho saltou logo para a frente do Urso: - Ó urso, deixa essa merda! Essa treta só te faz mal, vem mas é correr connosco e sentir o ar puro dentro dos teus pulmões! O urso saltou para a frente e começou a correr com eles até que encontraram um elefante a snifar cocaína. - Ó elefante, estás maluco! Dás cabo de ti com essas merdas! Vem mas é connosco correr pela floresta! O elefante pensou um pouco, mas resolveu juntar-se ao grupo, que metros depois encontrou o leão a injectar heroína. Mais uma vez, o nosso amigo coelho pôs-se à sua frente e disse: - Ó leão, deixa-te de merdas e vem correr....
Nem terminou de falar e levou uma patada do leão que o fez voar uns bons metros. Os outros animais revoltados perguntaram: - Estás maluco? Por que fizeste isso??? O leão respondeu : - Sempre que o filho da puta do coelho toma ecstasy, faz-me correr feito um idiota pela floresta!!!

8 comentários:

  1. Um sorriso às vezes é solto na lágrima vinda do céu do teu mais profundo sentir...

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente vives no número 7. Hummm...o número sa sorte! ;)
    Que textos;)

    ResponderEliminar
  3. Roupa nova ?, Belo casaco...
    Descobri mais outros dois blogs...
    hard e softly...

    Moral da estória do coelho :
    -Nunca confiem em quem vem para ai, com ideias de merda.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Migvic: Daí eu ter três personalidades e mais uma ou outra refundida por aí ;). De momento ando com tanta coisa para fazer e pouca inspiração que...esses blogues estão a ficar para trás...mas há continuação!
    Quanto à roupa...sempre a usei mas desde que alterei o Blog para versão Beta que nunca mais consegui comentar como bloger (tenho sempre k comentar como "outro" e o bonequito não aparece)a não ser quando estou directamente no sitio.
    A moral da história pode ser essa sim...ou pode ser que quem mais te critica...é quem mais pratica o acto criticado...enfim...talvez se possam tirar outro tipo de morais e ilações ;)

    ResponderEliminar
  6. Alquimista: Não vale andar a pôr a mesmas frases em blogs diferentes...isso é batotice! Ainda para mais...primeiro foi lá e depois veio aqui..e eu a pensar que a anedota lhe tinha feito saltar uma veia poética, que o tivesse feito rir de tal maneira que o levasse às lágrimas...afinal queria levar-me apenas ao céu...ou à porta número 7!
    De toda a maneira seja bem vindo por aqui e vá deixando as suas palavras mágicas, feitas na alquimia do seu saber ;)

    ResponderEliminar