Mais um teste

Your Animal Personality

Your Power Animal: Eagle

Animal You Were in a Past Life: Whale

You are active, a challenger, and optimistic.
Hard-working, you are always working towards a set goal.


Como há muito tempo que não temos aqui um teste, cá vai.
Escolhei este especificamente porque este é um site de amantes de animais (no bom sentido).
Gosto muito do facto do meu power animal ser a águia. Confesso que não sei bem como traduzir a expressão em questão.
E quanto a ter sido uma baleia numa vida passada, podia ser pior. Aliás, se continuar a comer o que como e a não fazer exercício, arrisco a tornar-me uma baleia nesta vida. O que não convém nada.
De resto, sou activa (e terei escolha de não o ser?), desafiante (isso sim, mas só quando tenho energia) e optimista (geralmente sim, mas tenho dias). Também trabalho muito (a escolha não é propriamente minha, é fruto das circunstâncias) e também trabalho com um objectivo (sim, admito). Curiosamente não acho que isto sejam as características que normalmente se associam a uma baleia, mas porque não?
Vejam que animal são...

2 comentários:

  1. Já tinha feito este teste e tinha dado o mesmo resultado que te deu a ti.
    Grande aldrabice.

    ResponderEliminar
  2. Havia muitas baleias na vida passada... A explicação é essa.

    ResponderEliminar