Em busca de...



Bom, como todos os bloguistas sabem por vezes temos visitas que acontecem por acidente porque fazem buscas no google e vão “cair” à nossa página. Por conseguinte deixo aqui algumas das buscas, na sua maioria provenientes do Brasil, que deram acesso a este BLOG.

1-guru abismo passo atrás blogspot – Se seguisse algum guru estava com certeza a um passo do abismo.

2-miss cachopo – Aqui só existe a Precious, Miss Precious!

3-ally mcbeal sobrinha blog – A Ally Mcbeal tem uma sobrinha que tenha Blog? Tem sobrinha? Ela tem irmã? Não será como o Pato Donald?

4-sexo professora- Ppppffff…qual é o rapaz que não tem um pensamento mais erótico com uma professora mais Hot?

5-gajas sexis- Somos todas! Todas morenas: uma de olhos verdes, outra de perna longa e outra alta como um modelo. Todas poliglotas por isso sabemos usar a língua e queremos gajos sexis, claro! Um de olhos verdes, outro de perna longa e outro alto como um modelo e claro está tem que saber usar a lingua ;P

6-anedotas sobre o pi matemático- O Pi matemático tem muito que se lhe diga…daí a haver uma anedota neste blog…Posso dizer apenas que não há ninguém que não goste de Pi_______! Uns para dar uso e outros para usarem ;)

7-cabelos genitais- Mais conhecidos por pintelhos mas fica mal dizer assim! Então para os cabelos genitais há quem faça experiências desde cortar, aparar ou mesmo pintar.

8-filmagens de sexo com camara escondida – Voyeurs? Isso é legal? Eu sei onde há muito disso mas não é com câmaras escondidas…posso indicar um site...


9-textos divertidos sobre amigos – “Iam dois amigos a passearem lado a lado um deles conta uma anedota e os dois começam a rir desalmadamente. Iam divertidos!!!” E isto meus senhores é um texo...pequenino mas é!

10-lindíssimos pés – Os meus são! E os dedos dos pés também pena que agora lhe tenham crescido uns pêlos mas já não estão lá…e assim que metam “cabeça” de fora (os pêlos) são logo aniquilados.

11-textos divertidos sobre a vida – A vida é um mar de textos escritos na areia. Podem ser divertidos ou não mas enquanto uns se apagam pelo caminho percorrido há outros que estão a ser escritos.

12-ha tulipas em amesterdao no inverno? – Suponho que sim…deve haver estufas!

13-bolinha vermelha no ânus – Quando muito usado deve ficar uma bolinha vermelha.


14-como mudar um pneu – humm…esta é para me lixarem…Raios partam isto…Ainda não sei!!! :(

2 comentários:

  1. Xiii!!
    Qq dia tás mais conhecida do que o Papa!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta foi mesmo muito boa. Buscas interessantes que se fazem no google, não é?

    ResponderEliminar