Más vidas...


Estou de ressaca... ninguém está de ressaca a uma quarta-feira de manhã, mas eu estou de ressaca! O pior é que parece que ando a ressacar muito ultimamente. Ando a ressacar por noites mal dormidas mas bem passadas, mas não só...
Ando também a ressacar da vida, a ressacar das minhas sobrinhas, a ressacar de uns braços que me apertem, de um abraço bem apertadinho, de uns pés que aqueçam os meus. Ando a ressacar de Juízo, do bom tino, ando a ressacar de amigos e de um bom jantar. Ando a ressacar por aquele piscar de olho, por aquele sorriso tão lindo, por uns lábios que não dá para esquecer. Ando a ressacar de um jogo de snooker com aquele parceiro especial (à chapa?? pode ser ;)). Ando a ressacar pelos prós, pelos Schrinkas, pelos elogios deixados em emails...

E agora a definição de Ressaca: "estado de carência física e psíquica que se manifesta após abuso de drogas ou suspensão do abuso de drogas"

Ou seja, se estou de ressaca de tudo isto é porque tive (e em alguns casos continuo a ter, noutros fica a esperança de vir a...) tudo isto, as noites bem passadas, as minhas sobrinhas, os elogios e os abraços, os jantares e os amigos... tenhos os 'prós' e tenho os contras... mas tenho vida na minha vida e para mim isso vale o que vale... Vale-me na totalidade!!! ;)

1 comentário:

  1. opois..dizes que tás langona!!!Com tanta ressaca...só podes...até eu andaria.LOL

    ResponderEliminar