Uma já está...


Uma das coisas a que me propus no inicio do ano já está realizada. Vou passar para a próxima. Quem me conhece sabe que eu sou, por vezes, impulsiva. Quando quero tem que ser quase imediatamente. No caso da tatuagem tive que esperar um pouco porque andei a decidir-me qual o desenho que queria para num dia meio estremunhada pelo sono a ver. A FENIX!
Fui avisada que fazer uma tatuagem doía. Eu já sabia que não ia ser fácil mas acho que mais dificil é ter um filho (ainda por cima com epidural que não fez qualquer efeito) e fui para a frente com a idéia. Claro está que se sente as picadas da máquina mas só os primeiros 5 minutos me custaram porque canalisei (feita parva) todos os meus sentidos sensoriais para a pele. Estive a ser tatuada 1h30m e estava na boa. A conversa com o tatuador rolou muito bem, trocámos impressões muito interessantes. Acabou por ser muito agradável. A dor...essa passou depois dos primeiros 5 minutos. Saí dali com a sensação de que podia ter tatuado as costas todas que não me custaria nadica de nada.
O pior foi o resto!
Ah pois! É que ninguém me avisou...que eu ia sentir ao longo do dia a sensação de que tinha levado um escaldão nas costas. Certo é...que eu não parei o resto da tarde e o cós da calças a roçar na tatuagem todo o dia não ajudou muito. Toda eu ardia e não...não era da Fenix...era mesmo da pele injectada de tinta! Até dei saltos quando o gajo me punha o hidratante! E ele só falava era em dar outro tipo de saltos. Enfim! Valeu a pena o "escaldão". Talvez ainda lá vá outra vez! Agora é tempo de passar a outro dos meus objectivos. E vocês preparem-se que a maioria vai vir comigo! Vamos todos...brincar/jogar! Espero que alinhem! Mais tarde dir-lhes-ei do que se trata! ;)

5 comentários:

  1. Minha amiga, brincadeira e jogos é comigo (se bemque por vezes me saia o tiro pela culatra) mas conta comigo ;)
    Quanto á tatuagem vais ver que a dor fica compensada com o resultado final...
    Eu continu aqui ás voltas pela dificil decisão Língua ou lóbulo????

    ResponderEliminar
  2. Uma águia, espectáculo !

    ResponderEliminar
  3. E tem alguma coisa a ver com o benfica?!... ehehe
    "vamos todos"? É LÁ!!!! isso não será gente a mais?
    do que se trata?

    ResponderEliminar
  4. Semidays: porque não os dois? No da lingua tens que andar a caldinhos por algum tempo...no outro só deves ouvir um Poc...

    Migvic: Pois é tem cabeça de águia, corpo de àguia mas não é...a do glorioso [podia ser...mas não é ;)]

    Div: Podia ser...mas não sou assim tão ferrenha e por acaso não aprecio que levem o animal para o Colombo nos dias de jogos...acho um abuso à natureza do bicho. Quanto ao jogo...nahhh...não deve ser gente a mais...afinal só umas 20 pessoas devem ler este blog e estas devem dar...vai ser preciso um bom maranhal de gente ;) e espero k dê para tu alinhares também :)

    ResponderEliminar
  5. tá gira, sim senhora... mas eu sou mais piercings...

    ResponderEliminar