Beijo de...Cristal


Nunca fui popular, nunca fui bonita nem inteligente mas sempre fui alegre. Conheci muita gente ao longo da vida e tive a sorte de te conhecer, a ti. Os caminhos tocaram-se num cruzamento e ficámos parados a olhar um para o outro. Eu deslumbrei-me com o teu brilho e tu sorriste e estendeste a mão.
No final de tanto tempo, de palavras trocadas de olhares sentidos a tua mão, quente e macia, rodeou-me o pescoço e ofereceu-me um beijo de...Cristal. Tiraste-o da caixa feliz por mo dares e eu, contagiada pela tua felicidade, deixei chegares-te ao meu pescoço e aconchegares-me com o seu toque frio.
Não sabia que aquele beijo só tinha validade de 48 horas...não sabia! Deixei-o ficar no pescoço pendurado até que fui avisada do fim da validade.
Não faz mais sentido usá-lo. Tristemente fui tirá-lo, sozinha, numa casa de banho mal iluminada para não ver o cristal liquido que escorria pelo rosto a tocar no teu cristal. As minhas mãos estavam frias.

Vou pô-lo na caixa! Vou devolve-lo...mas vai, assim...riscado!

6 comentários:

  1. hummmmmmmmmmmm??????????? kekessepassa?

    ResponderEliminar
  2. o que se passa é que eu ofereço beijos e tal...e ninguém quer...

    devem ter peçonha da minha boca opa...lá porque me falta dois dentes à frente e o resto ta tudo podre nao ker dizer que eu na goste de dar beijocas e opois dizem :"ah e tal tens uma boca que é um luxo" e eu sorrio né? para agradecer e eles viram a cara e dizem entre dentes: ah e tal tem um bafo...que cheira a cristal (a cerveja) e eu toda contente rio e estico as beiçolas e corro atrás deles para pregar com uma beijaça...e que julgas tu? Não queirem pá

    Uma pessoa sente-se mal...pois sente...e opois vou ao sr. da cervejo e atiro-lhes com a garrafa às trombas, ah pois atiro. Se ninguém gosta do cheiro daquela cerveja porque raio aquele home ma vende...os home dos bares devia funcionar também como conselheiros, psicologos entendes?
    Se veem que uma gaja sem dentes não tem susexo deviam aconselhar outra bebida...
    Eu ainda esperei 48 horas com a cerveja na mão podia ser que o sabor ficasse diferente e não é que me disseram que akilo morria...na prestava

    e claro uma gaja a querer beijos e só pode mamar com a Cristal pelas trombas!

    ResponderEliminar
  3. Ena é só erros...olhem voces corrigem enquanto lêem ta bem?

    ResponderEliminar
  4. Vodka menina........não deixa rasto!!!!!!!!!!!!!Vodka!!!!!!!

    ResponderEliminar