Ai opa...nada!


Isto hoje tá bonito...tá tá (pareço uma corneta).

Uma pessoa vem pra ki a correr, de bofes de fora...com a respiração sôfrega...prospega-se em frente ao computador, faz uma massagem às mãos, cruza os dedos até estalarem, estica-os do mesmo modo que um pianista o faria...só falta ajeitar a cauda do fraque para trás...e quando estes estão em cima das teclas...a cabeça...fica numa letargia...num sai palavra carago. Só não digo caralho porque agora gosto mais de caralhe e como caralhe não existe nem no calão e não me apetece dizer caralho porque fica feio e forte para o que quero dizer, fico-me só pelo carago! Bom também podia dizer foda-se mas hoje não me apetece.

Voltando à cabeça...
...podia daqui escorrer uma coisita bonita...alegre...ou triste...mas que desse gosto de ler. Nada! Raios partam este cérebro que às vezes faz ronha...atão não podia eu tar aki a esmerar-me...mesmo que fosse com a lingua de fora....mesmo que fosse...Nada!

Eu até podia recorrer a uma desculpa...ah e tal...hoje tou assim porque tou com o período...mas não...nem isso posso dizer! Aliás esta é uma desculpa usada para aqueles ataques de histerismo né? Quando uma gaja se enerva e mostra a sua opinião (que os outros teimam em dizer que gritamos e esbracejamos e gritamos) e opois alguém diz...olha deve tar com o período.

Raios de cabeça...recusou-se hoje...os dedos aki aos saltos...a tamborilar e...nada!

Bem...vou à procura de uma foto qualquer para espojar para este texto de merda...de merda não...cerebral...para este texto cerebral.

7 comentários:

  1. Té té ré....

    Sabes qual foi o teu problema?! «ajeitar a cauda do fraque para trás»... ISTO!

    Segundo me constou a uns post's atras... a menina tem cauda sim... mas de diabo...e nao de fraque! Vai dai, nao admira q nao tivesse saido algo... tinhas a cauda tolhida!

    Ah, só mais uma coisinha... entao se tens um frango tatuado... fazia se calhar, mais sentido... cacarejares e nao tanto cornetares! Digo eu... é a minha opiniao... Não admira q as coisas nao funcionem... ora como podes dar corda ao cerebo se... nao dás asas ao frango q ha em ti... se nao libertas a cauda q ha em ti...

    Vá... pra proxima vamos a pensar nessas coisinhas, tá?! :)

    ResponderEliminar
  2. LOL.....até pensamentos destes tu consegues escrever....e maravilhosamente, pá!!!

    Que inveja...:)

    Caralhe também acho piada...já caralho, nem por isso.....o foda-se também cai bem....LOL

    ResponderEliminar
  3. eu agora quando me irrito digo sempre caralhe!! ideia roubada ao Sam!

    fica bem, não existe no dicionário do calão!, e podemos sempre dizer "mas isto não é asneira caralhe!"

    ResponderEliminar
  4. Amiga... solta a franga que há em ti (indo na mesma onda de raciocínio que o Filipe) e continua a escrever assim com alma!!!!
    Ou antes a bolçar textos com penas!!! (e ovos??? não há???? ou não és uma franga poiadeira he he he)

    ResponderEliminar
  5. Ha dias assim, mas falando em franga...ovos...vinha mesmo a calhar.
    Com esta treta do Ramadao, nem os restaurantes abrem, tenho que o fazer a força.Ai ai...
    Onde andam as belas das entremeadas, pipis, moelas e afins.

    ResponderEliminar
  6. Filipe: LOL....Tá! Muito atento sim senhor e com uma resumo perfeito o que me leva a dedidar-te o post seguinte ihihihhihih

    Patricia: Caralhe rules!!!!

    Toma lá fresquinho: Eu acho que também foi ao Sam sim...aquele rapazola resmungão de barrete na cabeça quase parecido com o calvin...acho que o vi no teu blog e a palavra ficou-me ;)

    Sandrine: Vou soltar a franga que há em mim sim: có co coroco corococo piu piu gaghagagag cororococo...mais um esforcito e ponho o ovo...é agora ...papapaappaugauappppaaaa...ufa que este era grande rebentou-me com o...canal poeideiro :P

    Tá-se: Queres é entermeadas e moelas mas os pipis...só no fim né moço?!?!!? tá mal! Tá-se tá-se!

    ResponderEliminar