Inside Man


A menina hoje não anda bem! Depois de ver umas fotos neste Acesso...anda mesmo variadinha de todo!
Agora até os titulos de filmes já perturbam o raciocinio mais erudito que posso ter para construir uma simples frase.
Estou constantemente a babar-me quando vejo aquelas fotos, os seios indicam que o caminho é para a frente e os pensamentos mais luxuriosos atacaram este cérebro atarracado e já meio ébrio.
Não posso ver coisas daquelas...começo a pensar em pratos culinários. Terei que fazer outro bolo de bolacha como o outro? Provavelmente...o importante é comer...entendem? Comer!

Eu queria falar do filme..."Inside man"...perceberam? Do filme! Mas o que faz uma pessoa que pensa em falar no "Inside Man" e vê homens daqueles?

Ora bem...ele explica...quero dizer o homen do filme...arggghhhhh...o gajo também deve ter um corpito parecido...com pêlos é certo mas...bom...voltando ao filme...O "inside Man" é um filme que tem armas...o gajo é um pilantra...deve ter abodominais...bem giros...e...

Porra...eu já faço outro post quando o primeiro gajo acabar de tomar banho e o outro tirar as algemas...que isto assim...só penso em "inside man".

4 comentários:

  1. LOL... ai opá mujer... mas com fotos daquelas quem é que não fica a pensar em... com ganas de... ai pá...

    ResponderEliminar
  2. Eu até diria mais mas... é melhor não senão logo mal abrir a porta de casa Tungasssss.... já estou a apanhar... (hummm olha que... ai jasus... o que eu já estou a imaginar...)...

    ResponderEliminar
  3. não é?
    opa já suo as estupinas...o vibrador lá de casa hoje até rebenta...raios partam...estes gajos são bonnnnsssss
    Agora já percebo porque não põem coisinhas destas nos anúncios da TV cabo...é que o mulherio ocupava as linhas telefónicas a solicitar serviços do...cabo!

    ResponderEliminar