Desencontros...


Hoje, o cansaço fez-se notar no lombo! Abria constantemente a bocarra! A concentração que tive que ter no trabalho exauriu-me muito mais e ainda tive que sair a correr para uma entrevista em Inglês. Quando entrei no metro já ia toda desengonçada e cheguei atrasada à entrevista. A entrevista até correu bem...foi-me atribuído o nível 6 mas como arregalei os olhos e fiz um sonoro "six???" fiquei no nível 5! Cool!

O pior foi depois...

Como sabem o cérebro não pára nem para respirar e quando uma pessoa está cansada fisicamente, os pensamentos apoderam-se de nós, sem pedir licença...algumas pessoas adormecem...eu não! Eu deixo-os tomarem conta de mim e perco a visão e por vezes a audição.

Assim, possuída por pensamentos, meti-me no metro com a intenção de sair na Alameda que, por falta de sorte, não é estação terminal mas um ponto de transbordo (no meu caso) para a linha que me levaria ao Oriente.

Assim, possuída por pensamentos, passei a Alameda sem dar por isso e fui quase parar ao Cais do Sodré, tive que voltar atrás por isso meti-me, no metro, no sentido contrário e mais uma vez fui possuída e...mais uma vez deixei passar a Alameda :(

Desencontrei-me...por alguns minutos mas tomei o meu rumo! Consegui chegar a casa :)!

2 comentários:

  1. Deixa la, pensa que vais reforçar os teus conecimentos de Ingles nesse nivel.
    Inchala.

    ResponderEliminar
  2. LOL....só tu....eu já adormecí e deixei paasar uma estação, mas acordada nunca...LOL

    ResponderEliminar