Conversas no MSN




Esta conversa está muito grande e não tem muito interesse. Fala de sexo e de beiças e pés, crime e suspense...por isso...só arrisca quem quer....ehehehehehe!
Ele:lol
tu estas a abandonar-me é isso ?!?
ja te queres ir embora ?!!

Eu:talvez
Ele: buaaa crise crise
lol
Eu: tu agora é só namoradas pá
Ele: qual que raios
onde ?!?!
Eu: ta malleeee
Ele: onde ?!?!
onde !?!??!?!!!?!?!!?
nem uma
nem ummaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: disfarça disfarça
Ele: nem metade de uma
uma peninha só
Eu:tou-te a topar
Ele:ou talvez uma mamita
pronto só a aureola da mama
mas nem isso
tas nada
sabes lá
Eu: tou tou pá
ja falas em peninhas

Ele: peninhas ?!?!
o que é isso ?

Eu: foste tu k disseste
Ele:eu disse peninhas ?
em que contexto ?
Eu: pois é
Ele:espera deixa-me lá ir ver isso
Eu: andas a falar com passarões
e tal
Ele: perninha
perna perninhaaaaaa
lol
Eu:ahhhh...
isso é agora para disfarçares
tas embeiçado
Ele:é perninhaaaa
lol
ohhh pa ... eu sou um santinho
ninguém me liga nem nada
crise crise
(…)
Eu:não entendeste o post né?
opa...
Ele: espera ... vou ler novamente
Eu: xa lá
não é para segundas leituras
só percebe
quem quer
escusas de ler pá
eheheheheh
na vais entender
Ele: opa
não entendo não
tu estás a gozar comigo
estas a xingar-me
estou de beiço pá
beição mesmo
daqueles até ao chãooooo

Eu: é bem feito
a ver se ficas com eles bem grossos

Ele: tão grande que neste momento não consigo ver o ecrã
Eu: opa mas se vai para o chão...
Tens os olhos onde?
no queixo?

Ele:e quando viro a cabeça ?
aquilo voa para cima ...
haaa pois éeeeeeeeeeeeeeee
Eu:não voa nada
com o peso como voa?
Ele: mas o beiço ate ao chão é meu ou teu ?!?!
eu é que sei!

Eu: lá tas tu a puxar a brasa
voa voa e peninha
:P
Ele:perninha
perna
Eu:é só de pássaros que falas hoje?
Ele:umaaa perna
ohhh pa ... tuuuu
Eu: :P
tás feito home
qq dia nem falas cmg
Ele: pois não ... só faço gestos lol
era preciso muito mais que isso
Eu :eu consigo muito mais k isto pá
me aguarda
:P
Ele: lol
bemmmm ...
e mais coisas ?
Eu: opa prontossss
sei lá
Ele:ummm ta bem
se não há mais nada ...
e eu estou com sono
então vou ...
sei lá
ver o tempo lá fora
Eu:bolassss.
tas sempre com sono
qd falas cmg
atão prontos
vai lá deitar-te
Ele: nao gostei
tas a mandar-me embora novamente ?!?!
ja é a segunda vez hoje
crise crise crise
hiii!!!lol
Eu:mandei-te?
qd?
Ele: opa à bocado ...
já nem te lembras
na crise das 10:40
mais ou menos lol
Eu: iiiii
das 10.40 foi qd me disseste olá

Ele:foi nada
isso foi as 10
raios tu acerta o relógio mulher
acerta o bicho que isso esta mesmo atrasado

Eu:ta adiantado...duhhh
tu tu
tas mesmo com sono
Ele: hiii!!!
raios pois é... adiantado
está tudo explicado
Eu: :P
tou cheia de sono
prontossss
Ele:tas nada
nao podes estar
Eu: não serei eu a ser
abandonada aki
que por causa da beiçola caída
te deu a soneira
e eu opois fico triste
Ele: haaaaa
ficas nada ....
Eu:pk te imagino a desviares a beiça
com as mãos num acto descomunalmente
pesado e que te enrijece os membros
(ehhhhh lá)
Ele:lol
raios tu fazes-me rir
Eu: já tás rijo?
:P
Ele:opa ... tu
Eu: e opois....
dá-te a soneira
tal o esforço físico
só para desviares a beiçola
pronttosss
e sendo assim
a menina finge que sai com dignidade
de cabeça erguida
quando no fundo só te chama nomes
tipo: dorminhoco
e sonolento
e beiçudo
pppffff
Ele: já tas calma ?
Eu: tou enervadissima...
ja roí as unhacas do pés
de tão nervosa pá

Ele:fazes bem ...
que as unhas dos pés devem andar curtas

Eu:pois eu cá (adoro esta expressão)
eu cá
não gosto de unhas de vaca
Bom..
eu tenho sono tb
Ele: tens nada
só estás a dizer isso para seres solidária
eu sei que nao tens

Eu:pois não...
tas melhor?

Ele:do quê?
Eu:exactamente
fixe
objectivo cumprido
Ele: lol

1 comentário: