Mãos



Acho que já aqui disse várias vezes que sou um bocado destrambelhada. Até aqui nada de novo nem de especial.

Tenho umas mãozinhas delicadas, de unhas compridas que são o meu...grande desespero!

Não, não julguem mal...elas são bonitas...mas são a maior causa do meu destrambelho (isto diz-se?)! Deixam cair tudo!

Há pessoas que dizem: "Rapariga, olha que isso não é nas mãos é do cérebro! Deves estar a pensar noutra coisa e tudo te cai das mãos!"

Ao que eu respondo: "nahh nahhni nahhnão...o problema é das mãos...são desengonçadas! Não têm jeito para nada!"

É verdade...que o digam os meus colegas que me viram no outro dia a forrar um livro...pppfffffff!
Pior ficou uma prenda que fui comprar ao "Toys r us" e que fui eu que tive que fazer o embrulho...aquilo se fosse uma manta era a chamada manta de retalhos :(



Terei que descobrir em que raio sou boa...nas mãos!!!!

5 comentários:

  1. lol...eu também sou um bocado desastrada...ás vezes penso que tenho os braços compridos demais...estou sempre a bater com os cotovelos ou com as mãos em tudo...deixa lá...

    ResponderEliminar
  2. Cá pra mim... só és destrambelhada com as mão.. naquilo q te convem! (e mais nao digo!) :)

    ResponderEliminar
  3. Patricia: ahhhh...atão deve ser isso...é que eu tenho uns dedos compridos...

    Filipe: hummm....pois...hummm...há coisas...prontos...que a menina faz com as mãos...que até saiem...bem feitas ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois... coisas... q fazes com as mãos... e que até saem bem feitas... coisas do tipo... uma estaladona bem assente... coisas... e mais coisas... coisinhas... e mais coisinhas... éh... coisas!

    ResponderEliminar
  5. ora aí está...muito bem visto Filipe...a menina é muito boa a dar estaladonas bem assentes...só tenho o cão para praticar mas de vez enquanto arreio-lhe...só para não perder a prática..não vá um dia precisar...eheheheh...e coisas...pois e mais coisas...exactamente...mas coisinhas não, isso garanto-te! Coisinhas não! Mas coisas pá...isso já é outra conversa...o se é! ;)

    ResponderEliminar