Efeito sobre os homens


Tou a bufar pelas ventas...grumffttt...só a mim, só a mim me acontecem coisas destas! Bolasssss só para não dizer caralho, caralhe....grumff!
Bom...o motivo? Que mais podia ser...um home...pppfffff!
Ia eu a caminho de uma SiBS, vulgarmente conhecida por multibanco, perto do local de trabalho...mesmo aqui em baixo...estão a ver?
Enquanto me encaminho para lá vem um colega meu, informático, para cá. Ele ficou a ver-me tirar o cartão da carteira e descontraídamente disse que se ia levantar dinheiro para mim também podia levantar para ele...
E eu...aahhh tal...diz lá quanto é que precisas que hoje já recebemos o ordenado e eu dou-te...quanto precisas?
Ele (que estava na reinação) disse-me que....ahhhh e tal tou com muitas despesas...preciso de um bom dinheiro...
Eu: ahhh e tal...então quanto é que precisas? MAS em troca vais ter que me fazer uns servicinhos...
Ele virou costas e desapareceu...nem ficou à porta para eu passar...nada! Deixou-me na máquina sem mais palavra...eu ainda lhe disse, em altos gritos (no meio da Rua) que quando era para trabalhar toda a gente fugia e ele nada, nem olhou para trás....grummfffttt...não tenho a certeza se ele ouviu o meu "grito"!

Agora que tá maleeee tá! (É a vez da corneta) Tá tá!
Quer-se dizer uma pessoa fica a remoer na reacção do rapaz. Eu fiquei a pensar que estava a usar AXE (ainda cheirei debaixo dos sovacos) e aquilo foi um efeito mas ao contrário...o home fugiu de mim a sete pés!

Quer-se dizer...isto abala com as convicções de uma rapariga!!!!

Mesmo que ele nem tenha pensado naquilo que eu pensei que ele pensou só o facto de ter fugido deixou-me a pensar se ele não terá realmente pensado naquilo que eu julguei que ele pensou na altura!
Tá mallleeeeee...isto abala com as convicções de uma rapariga!
Para a próxima vez que me vier pedir dinehiro dou-lhe com um pum pum pelas trombas (é um tambor senhores-Bolassss!)

5 comentários: