Até um dia...


Chegou a altura de fazer as malas, arrumar tudo muito bem dobradinho, verificar o ar dos pneus e partir de viagem!
Arrendei tempo demais este cantinho à Kruella é tempo de partir para casa própria e deixar a minha 'progenitora' com o seu próprio (e mais do que merecido) espaço!

A todos vocês que me leram, ouviram, aturaram, implicaram, ajuizaram, cuscaram ou que pura e simplesmente me ignoraram o meu muito obrigada!

A ti Kruella a minha gratidão por me teres levado a re-descobrir o prazer da escrita! Devo-o a ti! ;)

Esta passagem pelo Kruella foi um prazer espero que tenha sido tão bom para vocês como foi para mim!!!

Um beijo para todos!
Sandrine

Fotografia: Painting with light by incredi
(todos os direitos reservados)

4 comentários:

  1. Sniff...Snifff......e.....yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    :) :) :) :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem, e vais escrever num blog só teu, não é??
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Até breve, então! Depois passa por lá para dares a tua nova morada.

    ResponderEliminar