Alma gémea


Quando mais nova fui inundada pela curiosidade que me levou a ler temas sobre ovnis, relatos de raptos feitos por ET's, reencarnação, poderes sobrenaturais, experiências metafisicas e sensoriais, fantasmas, espíritos, almas do outro mundo e almas penadas. Enfim...tudo a que tive direito para satisfazer a curiosidade. Com a maioria das pessoas aquilo naquela idade impressionava e tal mas a pouco e pouco deixei de ver tudo aquilo como uma realidade palpável e provavel. Aliás probabilidades só as que os números forneciam e liguei-me à lógica e ao racional, ou como o outro diz, "só ver para crer"!

Curiosamente, hoje tirei da minha estante um livro que (tem estado em fila de espera) me ofereceram e que eu julgava ser mais um romance, uma vez que se chama: "Só o Amor é real".

Antes de começar a ler o livro tenho por hábito ler tudo o que tem na capa, na contracapa, até leio aquela lenga lenga das editora, gráfica e afins.

Fiquei de nariz retorcido quando percebi que este livro não é um romance mas sim o relato de um psicólogo que, entre outros métodos, utiliza a regressão hipnótica para curar alguns dos seus doentes.

Ele que se dizia descrente deste tipo de terapia e descrente deste tipo de método ficou rendido aos resultados tidos com uma das suas pacientes e continuou a usar o método, diz ele, com bons resultados.

Então o que ele vai abordar "é a história do Reencontro de almas gémeas" (subtítulo) e esta questão faz-me pensar...


(continua)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário