De arromba...


Ontem estive numa festa de arromba! Isto é tudo muito bonito não fosse a PDI resmungar com a falta de descanso. A festa estava ao máximo. Os convidados estavam todos muito felizes e o aniversariante estava radiante e feliz com tanta atenção. Correu tudo bem. Eu ajudei a desembrulhar as prendas (eu adoro desembrulhar, é tão fácil e posso rasgar o papel à vontade que ninguém repara se for mal feito ehehehehe). Quando cantámos os parabéns, o pessoal já estava exausto e o aniversariante olhava embasbacado, no escuro, para a vela. Foi o seu primeiro aniversário. Não fosse ele querer agarrar a chama da vela e a coisa até tinha corrido melhor...mas...pensando bem...se calhar até foi melhor assim porque se ele dá em assoprar a vela ainda comiamos bolo com cuspo...
Sim, realmente foi muito melhor ele tentar apanhar a chama com a mão, e pôr toda a gente histérica aos gritos, porque nem se queimou nem cuspiu no bolo!

A festa foi de arromba! Ou melhor arrombou-me porque hoje andei todo o dia cansada! Mas valeu a pena!

1 comentário:

  1. E a madrinha desnaturada não tava lá para ver :(

    Mas vou ver as fotos e os vídeos do meu sobrinho/afilhado!!!! E aí quem se vai babar sou eu!!! :P

    ResponderEliminar