Quiroprático


Hoje eu e a Sandrine fomos a uma consulta, numa clínica de quiroprática! Até aqui tudo muito bem...ela tinha consulta às 15.45 e eu meia hora mais tarde. A sandrine tem andado com dores atrozes e eu tinha uma coisita de nada perto do pescoço. Através de uma amiga de uma amiga que conhecia uma amiga foi arranjado o contacto e eu preparei tudo e a Sandrine marcou.
Lá fomos...as duas gatas borralheiras...ansiosas por chegar às abençoadas mãos. Eu, da minha parte pensava que ia fazer massagens...enganei-me...e trataram de me desfazer logo a ilusão na recepção. O beicinho ficou esticadito e comecei a "fazer" diabruras. Só a preencher a papelada...comecei a distrair a Sandrine com comentários jocosos!
Confesso, que se tivesse ido sozinha me teria portado como uma pessoa normal mas com companhia...ainda por cima...da Sandrine...a coisa virou para o...divertido! Mais divertido ficou quando a recepcionista, depois de verificar muito bem verificadinho que eu não era um homem, perguntou se queríamos ser consultadas juntas.
Eu juro que hesitei e fiz um certo tipo de resistência mas...depois de trocar impressões com Sandrine...aceitei...e foi o descalabro total!
Fecharam-nos numa sala e "mandaram-nos" despir e vestir umas batas...isso é que foi risos...as duas ali quase, quase, nuinhas, sem camisolas interiores (esta é para ti ehehehe-private joke). Quando entrou o rapazola, o médico, o quiroprático, aquele que nos pôs as mãos em cima, fizemos-lhe a vida negra...lol...nem tanto...mas achei que ficava bem dizer isto. Fez perguntas muito difíceis à Sandrine e eu comecei a resmungar que quando chegasse a minha vez eu não saberia responder...ao que ele respondeu que a mim as perguntas seriam diferentes (duhhhhhh....trolll).
Quando ele começou a scanear a Sandrine eu "avisei-a" que no visor se viam muitos pontinhos vermelhos, que ai jasus, ela devia estar mesmo mal...ele muito aflito (e já sem achar grande piada) respondeu que eram ondas eléctricas que mediam blabla (eu nem ouvi pensei: duhhhhh...trolll). Depois fui eu ao scan e a Sandrrine deu-lhe descanso...perguntei-lhe se eu também precisava tirar o soutien, uma vez que ele pediu à S.para o fazer, e ele ia para responder que não quando eu, já com as mãos atrás das costas, o "informei" - Já tirei!
Mudámos de sala, na qual ele fez um longo discurso a apontar para uma coluna de gesso e um quadro com fotos dos órgãos interiores...mais uma vez eu andei à deriva, apanhando no ar um piscar de olhos da S. (levei imensos) e só olhava para um determinado órgão que estava escarrapachado no quadro - não sabia, que o pénis interferia na coluna mas prontosssss!
Depois foi a cena do martelinho nos joelhos...nada a assinalar...ele para minha decepção não se meteu em frente das pernas!
Pronto...
- a S., além de ficar a saber que tem a L4 e a L5 desidratadas e na L5 S1 uma hérnia valente e possante, levou uns valentes empurrões/puxões que aquilo era só ossos a estalar;
- e da minha parte tenho uma perna mais curta (qual a novidade?), um músculo não sei o quê, o ombro está desnivelado com o pescoço e uma curvatura nem sei onde. Amanhã vamos outra vez ter uma consulta em conjunto...ehehehehe...estou ansiosa!

A propósito: Já viram as "Horas"? iiiiiiiiiiiiiiii



3 comentários:

  1. Esqueceste-te de contar a altura em que a preencheres o quadro clínico precisaste de mim para te ajudar na parte do "já foi submetido a alguma intervenção médica?" (sim porque eu tenho mais memória do que tu supostamente), ou qdo ele te perguntava se doía e tu olhaste para mim, ou aquele parte em que eu declarei que partilhávamos o mesmo cérebro!!! Pena não poderes partilhar comigo algumas destas dores que hoje tão impossíveis (mesmo que pudesses deixa lá... eu não partilhava... seria muito doloroso para ti!!). A ver se hoje ele se deixa de paleio e põe as mãos à obra (literalmente) que eu estou que não posso!!!
    Mas é assim... nós juntas é no que dá... nem as dores levamos a sério!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Experimentem comprar ossos novos no talho..e façam uma reconstrução ossea.

    lol....vcs...são de todo.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Sandrine pois foi pois foi, na podia pôr tudo no texto senão ficava demasiado grande e ainda me lembro de outra cena: ele a abrir as janelas e a dizer que assim nós tinhamos uma vista bonita e eu logo a responder que quem teria uma vista bonita seriam os vizinhos ;) (o gajo ficou amarelo)

    PP: Pois e tu ainda não viste quando nos pomos a rir da maior parvoice que mais ninguem acha piada! Essa menina começa literalmente a chorar...

    ResponderEliminar