Alma gémea


Já o Paulo Coelho em "Brida" abordava esta questão. As pessoas viam luzinhas nos ombros da sua almita gémea e pronto, um clic, um amasso e estava ali o amor para toda a vida. Ele abordou também a questão de existirem várias almas gémeas no mesmo tempo e enquanto umas se desesnrascavam outras ficavam a chuchar no dedo!

Este autor, ao que parece vai falar sobre isso. De como duas pessoas sem saberem da existência uma da outra nesta vida se irão cruzar e ver que afinal já se conheciam de vidas passadas. Engraçado como foram as duas consultarem-se com ele...andavam mesmo a querem cruzar-se nesta vida!!!!

Eu comecei a lê-lo com o nariz retorcido mas já tava com uma pontada e agora ele já está direito, ou arrebitado como alguns se atrevem a descreve-lo...LOL...o que quero dizer é que apesar de pensar...ai aiaia aiaiaia ....esta fase já me passou... eu estou a gostar de ler o livro!

Questiono-me se terei uma ou mais almas gémeas por aí que que andam desertinhas para me dar uma cabeçada!

Haverá, hoje em dia, um amor que se possa dizer...ahhh e tal...este é a minha alma gémea?...e aquele que ali vai, também?

7 comentários:

  1. eu não acredito nisso...mas é uma ideia bonita....:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também não acredito que hajam almas gémeas... acredito sim que há pessoas que se complementam e que por isso se completam no seio das suas diferenças!
    Mas sim... é uma ideia bonita ;)

    ResponderEliminar
  3. Alma gémea?! Este pessoal dá-lhe pra cada uma!!!

    Que existam afinidades entre pessoas... vá lá q nao vá... agora, almas gemeas?! éh

    Mas sim... ok... é uma ideia bonita! :)

    ResponderEliminar
  4. Li o livro há uns anos, achei-o interessante e fiquei muito atento, não fosse eu tropeçar na alma gémea e não dar por ela.
    Ó pá, estou farto de tropeçar e nada : )

    ResponderEliminar
  5. Patricia: nem sei que te diga da ideia...

    Antidoto: O livro le-se mais ou menos bem mas qd ele começa a dizer que "os mestres" isto e aquilo...pfffffff....epá...podia ter só contado a história...eu quase acreditava!

    ResponderEliminar