Conversas no MSN


Eu: à bocado

andei a tratar aqui de umas coisitas

e lembrei-me que

Ele:sim sim

Eu:faltava água no limpa brisas do carro

primeiro

Ele: :)

Eu:não sabia onde raio era o botão para abrir o capô

opois lá vi um boneco

Ele:um homem faz muita falta

Eu:e aquilo abre-se com a chave à frente

pppffffff

(modernices, o outro não tem nada destas coisas)

depois....abri aquilo

bom...

abri aquilo e vi uma caixa com água vermelha

mas como aquilo tava quase no máximo

Ele:?

Eu:eu desconfiei

Ele: opa isso é o liquido dos travões

Eu:como raio ta a dar sinal de falta de água se aquilo ta cheio de água

Ele: vê la !!!

Eu: ahhh é???

Ele: água é AZUL

Eu: eu achei que fosse a água do radiador

por isso nem lhe toquei

Ele: ai meu Deus....

Eu: depois....

Ele: uuff

Eu: andei à procura da caixa da água, de uma caixa que levasse água

na vi nada

Ele: caixa?

Eu:mas na desisti

Ele: mas quais caixa

valennnnte

:)

Eu:examinei tudo muito bem...

e lá vi uma tampinha com o símbolo

só tinha aquele buraquinho, opa

o outro tem uma caixa, este só tem um buraquinho?!?!?!?

que raio fui buscar o liquido e toca a despejar

Ele:um carro tão grande....

imagino...

Eu:quando reparo melhor

na caixa do liquido azul que tenho na mão, no fim de despejar até à última gota

Ele:lavaste o motor todo

Eu:ai opa

era concentrado e não sei o k...ia-me passando!

Ele:???

ke?

Eu: tive que ir misturar água

ou melhor no fim de despejar o liquido

pus-lhe água lá para dentro também

aquilo dizia que para 1 litro era 4 de água e o camandro

Ele: e depois...nos é que somos machistas....e que não damos apoio..e que dizemos mal....e tal ...

Eu:pois...quer dizer onde estavas tu?

não deste apoio!!

Ele: na pediste...gostaria de lembrar este ponto em minha defesa

Eu: e pronto não pus tanta água como devia

mas ainda lhe pus bastante

Ele:xa la

amanhã vais a gastar pelo caminho todo

e voltas a pôr mais água

Eu: já gastei hoje

assim que entrei no carro

pimbas...toca de pôr aquilo a funcionar

Eu: isso até vai dar pra lavar o carro todo só com uma esguichadela de limpa vidros

zuuiimmmmm zuiiimmmm

e ???

(suspense)

Eu: e o k?

funcionou pá

até cheira bem e tudo

Ele: ligaste e ?? a buzina não desliga ?

ligas o pisca e o carro trava?

Eu:sim ta tudo ok

Ele:quando o aceleras apita?

Eu:só a meio do caminho

tive que voltar atrás

Ele: pra apanhar o que tava a mais?

Eu:pk me tinha esquecido da carteira com os documentos

Ele:aqhhhhhhhhhhhhhhh

Eu:ia tão contente

que esqueci...

Ele:pk?

Eu: opa prontos pk deixei cair o capô

como vejo os mecânicos fazerem

aquilo ainda fez um estrondo grande

eheh

Ele:limpaste as mãos as calcas?

Eu:parecia uma mecânica

nop

Ele: ah

Eu:devia n'era?

Ele; nem tens uma marca de óleo na cara?

Eu:mas tenho uma desculpa

nao tenho calças

:P

Ele: atão...ainda não és aquela mecânica

limpavas ao string!!!!

Eu:eheheheh

6 comentários:

  1. LOL....aquilo é um bocado confuso, não é?
    Eu nem sabia que os carros levavam água....pensava que era só gasolina......bem água para limpar os vidro, sabia....

    ResponderEliminar
  2. comlicado? nao tem nada de complicado! complicado e' uma refinaria! um submarino! agora um coche??? O jeito e' ke' pouco (e' no ke da faltar as aulas de mecanica)...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Patricia: Aquilo leva uma data de coisas pá!
    Leva oleo nos travões...
    Felizmente nos carros novos não tem que se espreitar a água na bateria qd dão o peido levam uma nova.
    Depois leva a água o mija-mija...depois é a correia de distribuição, pastilhas para os travões, escovas novas...é ver o ar do pneus...enfim...o busilis é que nestes carros mais novos as molas e alavancas foram substituidas por botões e agora é uma aventura primeiro que se descubra onde está o quê...
    ZCR: Não é complicado pá...segundo os filmes carrega-se num botão e o submarino submerge e depois há um homem que põe o periscópio para cima...et voilá...facilimo

    ResponderEliminar
  5. Lá está... nada como ter o belo do carro de bois... isso sim é tecnologia... nao ha ca botoes, nada!

    ResponderEliminar
  6. Nada...quais tecnologia!?!?!?!

    Uma pessoa tem uma trabalheira com bois pá...atão tens que lhes pôr os arreios, as cabeçadas, os arnezes, encaixar o varão do "carro" nas fivelas dos animais...depois tb tens que lhes dar água e comida e ainda tens o inconveniente de conseguires andar mais depressa que eles e como bónus és capaz de levar com um cheirinho ;)
    Nada pá...é preferível os botões!!!!

    ResponderEliminar