Espero que vos choque...

De uma vez só...conseguiu estragar...tantas vidas!

8 comentários:

  1. Chocar?! Estes já nao me chocam... a partir do momento em q assistimos na vida real «coisas» semelhantes... pouco mais ha a chocar!

    Engraçado... como sempre a nossa memoria recua a certo dia qd instigada por certas imagens... sejam elas mais ou menos semelhantes!

    ResponderEliminar
  2. Filipe: Lamento que já tenhas passado por algo semelhante.
    Eu felizmente nunca vi nem senti na pele mas sei que por vezes por causa de um cão (como no video) ou de uma pequena distração...várias vidas se vão num segundo...por causa da velocidade e não só...

    Toma lá fresquinho: Não é? Olha lá...o teu cão preto e lingua rosa? hã???? que boneco é esse que no meu computador não distingo nada a não ser uns pontos cinzentos...acho que preciso comprar uns óculos :(

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. No meu caso.. foi só pq um sinhor resolveu circular em contra mao na auto-estrada! Alias... daqui a 9 dias faz 4 anitos!

    Distracção?! Humm... tenho as minhas duvidas... e como quem aquilo fez já cá nao está... fiquemos na duvida!

    Enfim... nao recomendo a ninguem... belive me!

    ResponderEliminar
  5. Kru_Concordo é bom assustar as pessoas com a realidade...mas porque não os fabricantes de auto-moveis, serem obrigados antes de vender os ditos, reduzirem logo á partida a potência é possivél...façam a petição eu assino....pópós só podem dar 120 Km/h ....

    ass: avó cantigas

    ResponderEliminar
  6. é melhor comprares uns óculos então!

    o cão é o mesmo mas desenhado por mim !

    clica na imagem e ve em tamanho real!

    ah e não tem a lingua de fora!

    ResponderEliminar
  7. toma lá fersquinho: Bolas home que tu desenhas bem...mas a imagem assim toda a preto não se percebe muito bem...a não ser quando esclareces :)...num fica zangado com a menina que é pistosga...bolaasss.
    Só desenhas animais? Desenhas pessoas? Carros? paisagens?

    ResponderEliminar