Não posso dizer...

Não posso dizer que seja uma pessoa que tenha lido muito...ainda vou a uma infima parte daquilo que gostaria de ler. Os livros fazem fila de espera, na prateleira lá de casa. Estão desertinhos para me saltarem para a mãos e serem varridos, página a página, pelos olhos e alojarem a sua história na mente.
Não posso dizer que tenha lido muitos autores Portugueses.
Não posso dizer que dos autores portugueses que li todos me tenham agradado.
Não posso dizer que ao entrar pela aquela noite escura tenha sido fabulosamente esclarecedor ou que não havendo coincidências me tenha deixado em êxtase literário ou que mesmo que a filha do capitão não me tenha aborrecido de morte.


Mas uma coisa posso-vos dizer, há um autor português que apesar da sua tenra idade escreve maravilhosamente, com descrições claras e que nos dão uma visão do espaço/tempo e que sabe contar uma história. Já vai com 5 livros editados e a saga das Crónicas de Allaryia continua a ter interesse.

Se gostarem de fantasia...aproveitem! ;)

2 comentários:

  1. :) fazes bem...o livro no post é o quinto. Ele é muito bom e se primeiro tu pensas"epá...outro senhor dos anéis?!?!?" depois vÊs que aquilo até ganha vida própria ;)

    E o puto escreve muito bem até usa palavras que eu não conheço CREDOOOOOO (o que é bom ;))

    ResponderEliminar