Empurraozinho



Bom dia,


Sou uma ouvinte atenta do seu programa de rádio pela manhã, mais ou menos entre a 8h e as 8h20. Tenho ouvido, pela primeira vez, através desse programa, músicas pelas quais me "apaixono". No entanto agora ando "apaixonada" por uma música que nunca ouvi na sua rádio.

Como hoje ouvi que está rodeado por mulheres decididas que dizem que querem ouvir esta e aquela nas "músicas para sonhar" achei por bem em armar-me também em mulher decidida e dizer o que quero. Mas como não tenho grande influência sobre a sua pessoa tenho que lhe pedir delicadamente ;).


Assim, ó sr. Pedro fazia o favor de passar na sua rádio a música que se encontra em anexo? É muito alegre e só pode fazer bem às alminhas que vão todos os dias de manhã para o trabalho. É um bom começar do dia.


Se por acaso não tiver a mesma opinião que eu em relação à música ouça-a uma segunda vez...e volte a insistir numa terceira...acaso....hmmmm...olhe insista até gostar ;)


Não sei se para passarem música têm contratos e tal...mas olhe...se por acaso essa for uma "condição" encare esta música como um acto benemérito da sua estação.


Este texto vai ser escarrapachado no meu blog e se eu tiver direito a resposta gostaria de a poder também publicar...a não ser que me digam o contrário!


*Musica: "Helo rama per" dos L'Orchestra di Piazza Vittorio *


Obrigada pela atenção.


Cumprimentos,

4 comentários:

  1. Não sei se conheço a música, mas também sou ouvinte do Perdro à muitos muitos anos.
    Se ele não te responder vai ao blog dele e insiste.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Não sei se conheço a música, mas também sou ouvinte do Perdro à muitos muitos anos.
    Se ele não te responder vai ao blog dele e insiste.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Já respondeu, já respondeu...o sr. Pedro é muito simpático ;)

    ResponderEliminar
  4. Pouca gente conhece a música mas se o Sr Pedro tiver disposição...essa situação vai-se inverter.

    Devia te-lo avisado que caso a ponha no ar deve advertir as pessoas a terem cuidado porque a música tem uma coisa qualquer que nos faz...dançar ;)

    ResponderEliminar