Teoria do Búfalo


Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho são mortos.
Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos f.d.p que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra porcaria qualquer!!!.


Colabore!! Seja inteligente!


JÁ PRÁ TASCA !!!!

6 comentários:

  1. Eu colaboro pá!!!! ;)

    Só tenho um pequeno problema e uma piquinita dúvida:
    Se eu só tenho um neurónio, ora em coma profundo ora em coma superficial, isso quer dizer que ele é fraco né?? E sendo assim... se ele morrer primeiro (primeiro, no meio e por último visto ser mesmo o único) isso quer dizer que vou ficar vazia???

    ResponderEliminar
  2. LOL...LOL....epá eu cumpro escrupulosamente
    ....mas nem imaginas as pessoas inteligentes que conheci no meio dos copos...é são mtos mais do aqueles que não bebem....xa lá ver será que na estava grosso? quando os conheci...uma vez exagerei e bebi mto mesmo..páginas tantas dou por mim na berma do passeio no greg, veio um cão e aproximou-se derivado ao cheiro, levantei a cabeça e pensei...foda-se tou mesmo mal...já nem me lembro aonde comi o cão!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Bem pensado.
    Eu sou livre de beber quando me apetece e o que me apetece; não conduzo...Hi Hi Hi
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. opa o mais incrivel é que eu sou uma fdp...eheheheeh...não posso beber que o pescoço fica assim meio sem força...e descai e opois não vejo bem as coisas...não, não é por os olhos desfocarem...é mesmo porque o pescoço fica descaído e os olhos ficam de lado...opois dou em querer recuperar a visão e começo a meter a lingua de fora...faço pressão com os dentes e começo a ganir de dor...na lingua...
    Ora eu de lingua de fora a ganir com os olhos tortos e pescoço descaído...pareço um trogolodita ou um bisonte...olha se calhar um bufalo com dor de barriga...ehehehehe...vou "calar-me" porque devo parecer uma bêbadolas...hic hic

    ResponderEliminar
  5. LOL....LOL......eu também sou uma fdp....mas é só há coisa de uns 8 anos......mas tenciono deixar de ser....algum dia.....mas como também nem sei conduzir um carrinho de supermercado....

    ResponderEliminar
  6. Ta encontrada a explicaçao para os problemas de transito e o elevado numero de acidentes em Marrocos...nao bebem alccol.

    ResponderEliminar