Para aliviar o post anterior


Uma garotinha perguntou à mãe: "Mamãe, posso levar a cachorrinha para andar em volta do quarteirão? "
Mamãe respondeu: "Não, porque ela está no CIO."
"O que é isso?" perguntou a menininha.
"Vá perguntar a seu pai. Acho que ele está na garagem."
A garotinha foi até à garagem e disse: "Paizinho, posso levar a LulaBelle para uma volta no quarteirão? Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no CIO, então eu vim falar com você."
Papai disse: "Traga a LulaBelle aqui." Ele pegou uma estopa, embebeu-a de gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse: "Tudo bem, pode ir, mas mantenha LulaBelle na coleira e só dê uma volta em torno do quarteirão." A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira. Surpreso, Papai perguntou: "Onde está a LulaBelle?"
E a garotinha disse: "Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão, e por isso outro cachorro a está empurrando até nossa Casa."

5 comentários:

  1. É caso para dizer....pegava de empurrão...he he he

    LOL

    ResponderEliminar
  2. és mesmo.... mas mesmo.... mas mesmo...........

    :D

    ResponderEliminar
  3. Opá e eu a ver se despistavas os outros, mas ninguém comentou antes de mim, o eu sei, SOU EU....ADVINHARAM BOAAAAAAAAA!!!!!!! Tavam a ver quem era???? CERTO.

    (JÀ não consigo enganar ninguém snif snif!!!!)
    lol
    :) :)

    ResponderEliminar
  4. Ai opa..tu num tás bom...nuon!

    Claro que o cão tava a ver se a cadela pegava por empurrão...por isso a empurrava...agora que usasse uma alanvanca...prontosssss...cada um ajuda como pode ;)

    ResponderEliminar