Lutas - parte 1

Quem me conhece sabe que sou uma resmungona! Ah e tal levas um murro...ah e tal um pontapé...ahh e tal levas uma lamparina...grumfp rufft...grumpf...
Acho que é normal pois cresci no seio de uma grande família e tenho, por isso, mais 5 irmãos...todos rapazes! Sou o terceiro rebento dos meus pais e como tal tive que me impor aos dois irmãos mais velhos e sobreviver às birras dos mais novos. Pu-los todos na ordem. À conta disso sou o que chama uma Maria-Rapaz! E tou sempre pronta para uma boa briga!
Houve alguém que reparou em mim! Assim como há pessoas que descobrem aquelas miúdas para serem modelos...eu também fui descoberta mas...para uma modalidade...humm...digamos...mais adequada à minha personalidade.
Tudo começou quando atravessava uma passadeira e uma fulana, daquelas todas pipis e cheia de não me toques, acelerou a sua viatura descapotável pressionando-me a correr ...eu acelerei o passo mas torci o tornozelo, quer dizer, foi aquela dor que às vezes nos dá quando pomos mal um pé...sei lá...enervei-me olhei para ela de dentes arreganhados e atirei-me ao bicho.
Agarrei-a pelos colarinhos da sua blusa Chanel e comecei numa verborreia de todos os palavrões que me vieram à cabeça. Fui agarrada por um fulano, também todo cheio de salamaleques, que vinha do lado do pendura e me segurou...voltei-me a ele...arranhei-lhe a cara e ainda lhe ia aos cabelos mas o gajo era careca por isso puxei-lhe a barbicha de bode que estava pendurava nas fuças...
(continua)

1 comentário: