Abelhas...Uiiii


Bom eu prometi...aqui vai!

No sábado vi de forma bem dolorosa uma abelha. Estava eu a estender a roupa quando senti uma picada perto da axila. Raios de sitio para uma abelha pousar...

Era uma abelha, felizmente, e não uma vespa! Eu digo era porque a infeliz um segundo depois era apenas umas massa castanha no meu sapato. Pronto, já sei os defensores dos animais vão-me saltar todos em cima. Pppppfffffff (promessas!)

Mas queria ver qual o defensor que tendo sido picado por uma abelha e ficasse impávido e sereno, sem emitir qualquer palavrão, com um sorriso na boca e a deixasse voar livremente por esse país cheio de cores e flores. Eu cá (isto é que é uma expressão lúdica....eheheheh "eu cá") gosto muito de animais mas quando se metem comigo além de ouvirem um rol de asneirada ainda, no meio dos gritos histéricos de quem está a ser escalpada por índios, levam com os pés em cima até serem uma massa disforme.

6 comentários:

  1. Ai opá... não houve uma vez que o Requy (o meu cão) te mordeu???? POSSO SABER PORQUE É QUE ELE NÃO FICOU TAMBÉM UMA MASSA DISFORME DEBAIXO DO TEU SAPATO?????? hummm isso é racismo Kru!!! Só porque o raio do cão é preto e é um animal!!!!

    pfffff num prestas!!!!

    (mas que tens aí uma bela marca tens sim senhor!!!!)

    hi hi hi foi a vingaça do mundo animal!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. SERÁ QUE NÃO ERA O ZANGÂO....CUIDADO
    com as ferroadas.....

    ResponderEliminar
  3. Neste caso foste tu a assassina. (Mais um caso resolvido).

    ResponderEliminar
  4. Segundo sei ... e desculpa lá desiludir-te, quando as abelhas perdem o ferrão morrem automaticamente, por isso nem matar uma abelhinha consegues :-D

    ResponderEliminar
  5. Sandrine:Opa o teu requy uma vez quando eu lhe dava maçã ia-me comendo também a mão e ele não ficou disforme pk não fica quieto...se bem que ainda apanhou naquelas ventas...quando o conseguia acertar...que esse animal parece um boneco com molas pá nem para levar tareia é bom...LOL...com esta lixei-te eeheheheeh...

    ResponderEliminar
  6. PP: pela fraca figura...era só mesmo uma abelha...do mel...ehehehehe

    Elora: sim...mas não confesso o crime...nah nah nah...direi apenas que foi um suicidio assistido - eutanásia ;)

    Abelha 1. eu 0 - LOL...não, para tua informação as abelhas não morrem automaticamente...ficam espernear e a asar e a andar no chão desorientadas, confusas...porque com o ferrão perdem também parte do intestino ou que raio era aquilo que estava agarrada ao ferrão...e como perdem instestino...prontossss...pimba...mas ficam em sofrimento...se bem que apesar de eu ter prestado um favor ao animal dando-lhe um suicidio assistido...se fosse vespa teria tido a mesma sorte! Porque esta menina quando grita histéricamente por causa dos índios já a coisa ta toda em estado de eutanásia para quem se encontrar à frente...:)

    ResponderEliminar