Dor muita dor



Ontem em conversa no MSN com o Tá-se ele lembrou-se de uma outra cena em que eu "embirrei" que o meu cão, snoopy, necessitava porque necessitava de mijar e fiquei entalada na porta do carro.

A história tem pouco interesse: O cão era pequenino, bébé ainda, e nessas idades eles não conseguem aguentar a bexiga. Íamos de carro, eu no lado do pendura, e o cão ia aos meus pés e começou a dar voltas e voltas a cheirar tudo no tapete. E eu ao ver aquela linguagem corporal cheguei à brilhante conclusão que ele estava aflitíssimo para fazer xixi. Ponho-o porta fora, no chão, preso pela trela e fiquei com a mão na abertura da porta do carro que se fechou sozinha e me fez apregoar aos céus todas as asneiras que me lembrei na altura. O cão não mijou coisíssima nenhuma e eu fui com as lágrimas a cairem e a mão ao peito...

Conclusão: Não sou muito brilhante em tirar conclusões de determindas sitruações!

Ps: Isto já foi há 7 ou 8 anos

4 comentários:

  1. Hehehehe.
    Tens de comprar um guia de esclarecimento de comportamentos, K. Pois se até já se sabe o que dizem os bebés (vd. Oprah), não há motivo para não sabermos o que nos dizem os animais.

    ResponderEliminar
  2. Ao menos ficaste com uma histórria parra contarr!

    ResponderEliminar
  3. K_desculpa lá só me apetece dizer---TROLL....
    (Não és familiar do Mr. Bean???? )

    hehehe

    ResponderEliminar