Quem é? Quem é?

Hummm...agarra-me esta noite...abraça-me com um sorriso e leva-me...leva-me para um lugar onde fomos felizes...Algarve ou então leva-me de Barco para a Afurada mas leva-me no sabor de um Beijo.
Põe o cd para ouvirmos um Bonus track vezes sem conta.
Acerca-me de Cima Abaixo e sem espaço nem tempo pensa-me como uma ilha. Mas dá-me o tempo...dá-me tudo o que tens para me dar e vais ver que deixas em mim tanto de ti. Mas fá-lo com o Diabo no corpo, sei que é dificil que é preciso ter calma mas nesta estrada que percorremos juntos, eu e tu somos iguais.
Eu não sei quem te perdeu, se foste tu ou eu mas tenho esta fantasia que hoje tudo ou nada vigiados pela Lua estaremos mais perto do céu e verás que não passa de mais uma noite a vencer.
Pela manhã posso esperar um momento por ti mas já não dá para esconder que não posso mais saber que não te tenho em mim.
Ando noite na noite a olhar para os novos pobres de amor e a convencer-me que nunca te perdi.
O que vai ser de mim agora que não sei onde te vais esconder para te escusares a outra noite perfeita.
Parte de mim está em qualquer lugar a pensar que se eu fosse um dia o teu olhar cairia numa terra distante ou num sentimento revolto como o mar. Se eu voltar a ter essa certeza...mas calha-me sempre: O espaço vazio. No futuro será que um dia nos encontraremos no amor e no sexo, no silêncio do teu olhar. Na súplica de um socorro de uma sombra que quero que o tempo apague. Tu não sabes mas tudo o que te dou...é como um toque de um mágico no peito ou uma loucura de Anjo na verdade que procuras nessas viagens.
Ps: é muito fácil, fico a aguardar respostas ;)

4 comentários: