Parafusos...soltos


Uma mulher que não seja desenrascada é pior que um homem bêbado! Será assim o ditado?

Eu gosto de lavar coisas...fico feliz quando...estou a chapinhar na água! Acho que esta não saiu muito bem mas que se lixe...

Todos os fins-de-semana lavo tudo o que posso na máquina...tenho pena de não conseguir lá enfiar os sofás...mas talvez um dia lhes faça o que fiz ao aspirador... Fui-me a ele desmontei-o e lavei-o muito bem lavadinho!

Ontem...tive que lavar a cadeira (OVO) do gajix...e resolvi desmontá-la...mas já era tarde e não me apeteceu ir buscar uma chave de fendas...por isso agarrei no que tinha mais à mão...uma colher!
Virava para um lado... e o não desatarrachava, virava para o outro e quando parecia que o parafuso ia ficar mais solto...lá voltava ele a ficar mais apertado. Fiquei sem perceber para que lado aquilo desatarrachava...o pior é que insisti tantas vezes que a colher dobrou toda e o parafuso ficou moídinho...mas acham que eu desisti?!?!?!?

Nananinanão!

Foi tudo para o tanque, lavei a peça toda montada e hoje, lá está, a escorrer.

Hummm...acho que a próxima lavagem devia ser ao carro...vou pensar em...desmontá-lo. LOL

17 comentários:

  1. lol

    tens que ir lá para casa tratar das lavagens pá!!!!

    Ou entao levo-te o cão para lavares (juro que lexo uma chave de fendas para o poderes desmontar tudinho!!!!) he he

    ResponderEliminar
  2. vê lá é se depois não te sobram peças.....quando voltares a montar tudo.
    Eu também tenho essa panca, mas de vez em quando acontece-me pensar:
    "-de onde era este parafuso, mesmo?"

    ResponderEliminar
  3. estão abertas candidaturas ou não?
    ...... :)....

    ResponderEliminar
  4. PP ai opa ...LOL...pensei que os gajos gostassem de serem montados...

    Estás a querer inscrever-te para te desmontar é?

    ResponderEliminar
  5. PP: Ahhhhhhhhhhh...já percebi....
    ai opa às vezes sou mesmo lerdazinha......

    Tu queres que eu te desmonte porque já tens quem te monte....ahhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  6. LOL!!
    Nunca tinha pensado nisso dessa maneira....

    ResponderEliminar
  7. Sou fácil de desmontar....é tudo atarachado....
    tenho manual de instruções:
    Ferramentas necessárias:
    1-Mãos delicadas, unhas curtas de preferência
    2_Boca quente, com placa ou s/placa (ainda melhor).
    3_A va....de baixa voltagem ou então tragam transformador 12 volts.
    Ó pois não querem que eu seja breja.....em relação á joker que me monta.....é sem esporas please..faz doi doi...:)

    ResponderEliminar
  8. Há tragam oleo se possivél...Jonhsom por causa das arestas... LOL

    ResponderEliminar
  9. ó Home venham de lá esses ossos para desmontar que depois entrego todinho à pessoa que te monta.

    As minhas mãos são delicadissimas se te entortar alguma peça é normal por isso conta com esse senão. As unhas essas são um cadito compridas às vezes arranham...nada que não se trate com um cadinho de água oxigenada. Com a boca não costumo desmontar nada mas meto a lingua de fora quando faço algum esforço...bom às vezes insuflo ou sopro consoante o caso...
    Quanto à voltagem nÃo deve ser preciso transformador, com os toques destas mãos de fada a desmontar peças, o teu estado cardiaco estará sempre com a adrenalina a bombar ;)...repito que é normal que alguma coisa saia do sitio...
    Agora queres que te lave como?
    Devo esfregar com baixa intensidade e ir aumentando até ficar...limpinho? Ou deverei só enxaguar para ficar com a humidade suficiente para a possivel sujidade da pele escorregar por ela propria? Deverei pô-lo a escorrê-lo?
    Passarei o óleo depois não quero que a "pele" do menino fique seca, tá bem?
    Na montagem com certeza a "joker" passará novamente com o óleo eu estarei lá e averiguarei se a montagem é bem feita e com tudo oleadinho.
    O menino deve ficar próprio para consumo logo a seguir ;) se não ficar o processo será repetido pela montadora com a desmontadora a verificar cada peça!

    ResponderEliminar
  10. LOL...LOL...epá foda-se LOLADA mesmo....tou de sorriso de orelha a orelha...quando pode ser ?
    Consigo mexer os olhitos ou o detergente é forte...pode ser DOVE

    Vcs tão impossiveis hoje..(e nos outros dias)

    ResponderEliminar
  11. Dove...sim, qualquer coisa!
    Desde que seja à fartazana!

    ResponderEliminar
  12. Ena pà Kru!!!! Isso é que é falar!!!!! Muito e bom é mais uns dos meus nomes do meio (sou pior do que a família real!!!)

    he he he :P

    ResponderEliminar
  13. Bom fim de semana....porque aqui o menino vai comprar oleo e arranjar um parafuso melhor..(prá carola) agora qual????não digo

    ResponderEliminar
  14. Ena ...lá tá a conversa a descer de nível.....mas a subir de interesse!! Uuuiiiii se tá......:)))

    ResponderEliminar
  15. PP: todos sabemos qual a carola que precisa do parafuso né? O menino não precisa de dizer né?

    Digamos que uma precisa de parafuso que a outra na precisa de nada...hmmmmm...tem uma mola invisivel...não leva parafusos...t3

    ResponderEliminar
  16. És uma querida....mas para cada parafuso á sempre uma...........parafusa.

    tiveste bem......diverti-me com este post...só por isso sou mais feliz acredita....as pequenas coisas para mim são bué valiosas.

    ResponderEliminar