Boobs...


A menina tem a informar que está com um granda par!!!
Ter que informar... de certeza que não tenho... porque não me parece que este granda par ande a passar despercebido!
Quer-se dizer está bem à vista!
Elas saltam à vista!
E se o fazem é porque estou mesmo com um granda par!!!

A vantagem de ter ganho uns kilinhos extras é que não foi só na barriga!!! Resultado: estou com um granda par!


Dúvida: não sei se me vou meter a fazer dieta... não quero perder esta recente dávida!!!! E eles devem gostar de xixa!!! ;)

16 comentários:

  1. ai opa, e hoje tas com um decote valha-nos DEUS! C'a granda decote e vêem-se ai isso vêem. Qua ganda par!Até eu vou regalando a vista! ehehehehe

    Já pensaste que poderá ser por causa disso que andas com dores no pescoço?

    Vai por mim...esse peso extra...faz esse tipo de dores...eu sei do que falo. :P

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Ou é do peso extra ou é de eu andar a regalar-me a mim própria a olhar para baixo he he he

    mas que ando com um granda par, ai isso ando!!! he he he

    ResponderEliminar
  3. PP qual foi a parte do "está à vista" e do "granda decote" que tu não percebeste????

    he he he ;)
    gota tu godo

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me advinhar decote é vermelho!!!!!!!
    O resto será num contexto médio-Oriente....tipo montes Golan.... he he he

    ResponderEliminar
  5. Acertaste!!!!! O prémio é teu ;)
    Eu não sei o que são os montes Golan mas a bem da tua saúde é bom que sejam montes e não montinhos!!!!

    ResponderEliminar
  6. Boobs boobs boobs ... boobs boobs boobs ... very god boobs :-D

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está uma atitude refrescante!

    ResponderEliminar
  8. Eu quero lá saber do teu grande par! Já me basta o meu! Agora usar um felix para ilustar o teu grande par?!... DAAA! tira uma foto ao teu grande par e publica, ora!

    ResponderEliminar
  9. Black Cat, por acaso não estamos numa altura dificil do mês não??

    Eu até teria metido uma fotografia do meu granda par mas... não consegui reduzir a fotografia!! ;)

    jitos

    ResponderEliminar
  10. Para reduzir ... a foto obviamente não o par.
    1. Ir ao windozoide
    2. Publicar a foto
    3. O blogger reduz automaticamente

    Que mais desculpas vais inventar ? :-D

    ResponderEliminar
  11. Experimenta um alfinete anti-resolução, e
    anti-size, só um furinho e ela passa para icone...he he he

    ResponderEliminar
  12. Vocês têm uma maneira esquisita de falar... não percebi nada :S

    isso é muiota técnica para alguém que só quis partilhar a sua alegria em estar com um granda par!!!!

    Acham mesmo que quem faz um post destes tem depois inteligência para entender comentários tão tecnicistas???

    ResponderEliminar
  13. o que é ...epá tive que ir lá abixo ler outra vez....um alfinete anti-resolução.....um.....anti-size ....quê?!?
    Isso é do photoshop?

    ResponderEliminar
  14. Só digo que há males que vêm por bem. Par grande ou não, o importante é que te sintas à vontade com o teu corpo.
    E sim, os gajos adoram chicha.

    ResponderEliminar