Já está...


Finalmente as decisões dificeis foram tomadas...finalmente voltei ao estado de relax emocional (mentira...nunca estou em relax emocional mas achei que ficava bem pôr esta frase)!

optei por levar a vida (profissional) que tenho levado até aqui...se a decisão foi boa?!!?...só o tempo o dirá, mas como ele não volta atrás...tá tomada tá tomada e não haverá lugar a arrependimentos.

A outra opção era ter que me tornar numa mulher muito séria, talvez carrancuda, se algo corresse mal...era apontados os focos de luzes em cima de mim...e a menina não gosta muito de jornais nem de tv atrás...ainda se fosse para ser uma star...mas para problemas bastam os meus que sendo triviais já me dão muito que fazer.

Assim posso continuar a dizer parvoíces neste cantinho e se eu disser por exemplo as palavras: Gay, lésbicas, sexo, sexy, ménage à tois...vão cair aqui um sorrilho de buscas que são no fundo o grosso dos meus visitantes (LOL)...mas claro que, quem conta são vocês 4 ou 5 que lá vão dando de vez em quando uma espreitadela a um blog que esteve mesmo na eminência de ser negligenciado se acaso a opção tivesse sido a outra ;)!


Quanto às cores...escolhi o vermelho que é a cor da vida ;))

2 comentários:

  1. Que bom!!! Fico muito contente!! Escolheste muito bem!!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste mto bem..porque era a única cor que tem a ver contigo...o verde não é feio...em relação á opção...mais vale um pássaro na mão.....o resto tu sabes.
    Amiga os jobs oscilam consoante as eleições tás a ver ou não!!!!!!

    ResponderEliminar