Mais uma reclamação...

Desta feita foi para a Direcção Geral das Finanças


"Bom dia,

Todos os anos é costume o reembolso do IRS ser processado no mês de Junho.
Eu até brincava com os meus colegas que era sempre a primeira a receber porque o meu nome começava com a letra "K".
Curiosamente, este ano, os meus colegas já receberam o reembolso e eu continuo à espera.
Fui consultar a informação que está adjacente à entrega e confirmar o meu NIB não fosse o preenchimento estar errado. Não! O NIB está correcto e é o de sempre.
Depois de deambular pelo site e seguindo as indicações fui abrir a página "resumo de cobrança" e deparei com uma situação "em regularização" encontrando-se o montante a "aguardar confirmação".
Confirmação de quê? Do NIB? Está confirmado por este meio, o que tenho é o correcto.
Se não é do NIB, que confirmação é necessária? Dos vossos serviços? Porque está pendente este processo?

Fico a aguardar uma resposta dos vossos serviços, pode ser mesmo do director das finanças que já sabe o meu email e até me faz o favor de me pôr a par das novidades!

Obrigada pela atenção dispensada.
Sou atentamente,

Kruella"

3 comentários: