Boca no Trombone

Ia eu a caminho do comboio, um destes dias, e ouço: ta ta ta tara ta ta, ta ta ta ta...reconhecem a música?
Pois claro que não, pfffffff....não são bons de ouvido...lol
Bom era uma trombetada/cornetada que vinha de cima de um autocarro descapotável, daqueles que passeiam os turistas por Lisboa.
A música toda a gente a reconhece, é aquela que está associada às touradas. Confesso que aquele som dali de cima do autocarro me arrepiou, achei-o pela primeira vez bonito. Não resisti e quando vi/ouvi...tanta cornetada sorri!
Por coincidência o trajecto do autocarro acompanhou o meu trajecto por isso quase parecia que eu o seguia, a pé! Os músicos já tocavam aquilo para mim (nada sou só eu a fazer charme!)
Mas pronto quando vi, pela última vez, um dos músicos a levar a boca ao trombone e as bochexas a insuflar, pensei nas teias de aranhas e nesses malfadados animais!


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário