Cósmico!


O planeta é redondo mas será que o universo na sua infinitude também é rendondo?
O destino é inoxerável...mas fará parte da circularidade da vida cósmica? (EU sei lá o que tou pra ki a dizer, Credo)
Será que quando passamos na vida ela roda de tal maneira que voltamos a tocar em pontos por onde já passámos? As pessoas que conhecemos num período anterior poderão anida interferir na nossa vida?

No outro dia, evitei falar com uma pessoa e fiquei arrependida. Não gosto de fazer isso mas as circunstância levaram-me a fazê-lo! (desculpas!)
O problema é que ao fazer isso fiquei com um peso tão grande na consciência que sonhei com essa pessoa na mesma noite.
No dia seguinte lamentei esta minha atitude com uma amiga. E é neste ponto que o cosmo interfere!
Por acaso referi o cargo que a pessoa, que evitei, ocupa na sociedade e começou o seguinte diálogo:
Ela: Não me digas que conheces essa pessoa?
Eu: Conheço, fomos amigos na adolescência.
Ela: Epá, tou a tratar de um assunto que envolve essa pessoa e não tem sido fácil. Tenho mandado faxes para a Drª XXX e ela também não me tem respondido.
Eu soltei uma gargalhada.
Ela: Não me digas que também a conheces?
Eu: Era a minha melhor amiga, daquela época. A gaja é rija!
Ela: ahhh tou a ver que tás bem relacionada, já sei a quem recorrer se precisar de mediadora na conversa.
No dia seguinte recebi um telefonema e ouvi uma voz que não reconheci.
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: Olá Kru tás boa?
Eu: Estou e tu como vais?
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: Estou bem. Olha gostava de falar ctg...
Eu: Uhhh...haaaa...desculpa...mas com quem estou a falar?
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: É a "pessoa evitada"
Eu: ahhhhh (vou levar nas orelhas)
Pessoa evitada: Olha queria falar contigo acerca de blá blá blá....
Eu: (boa, não vou levar nas orelhas)
Acabámos por marcar uma reunião para hoje às 17.

Será que vou ouvi-las logo mais?
Ai o Universo, o cosmos, o planeta e a roda da vida...inoxerável?!?!?!?!

4 comentários:

  1. O Universo não roda. Mas goza com a nossa cara.

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente...
    Nunca pensei que a minha amiga aqui pudesse ter qualquer relação com os meus amigos de lá...bolas estamos todos interligados e nem nos apercebemos!!!

    ResponderEliminar