Pêlos Púbicos


Que se lixe a critica...cá vai uma tonteria!!!!

A menina já aqui há uns tempos andou a fazer depilação a laser na zona das verilhas. Pronto... tirou alguns pêlos mais inestéticos e ficou mais sexy (uiiii isto é que vai ser gente a cair aqui nas buscas)!!!! Esta operação foi um bocadinho...custosa! E não me refiro só à carteira. Bom, já me estou a desviar do que quero dizer por isso vou saltar aqui uma parte...
Esta menina, que é uma pessoa muitoooooo inteligente, resolveu ver se ficava ainda mais sexy sem qualquer pelito e agarrou no que tinha mais à mão e no mais prático...numa gillette! E não vai de modos..zumba, zumba! Correu bem...não houve cortes e tal e foi ver-se ao espelho!Claro que lhe ia dando um treco. Ai Jasus! Que choque! Que aquilo parecia...sei lá...a coisa de uma mulher velha a quem os pêlos já há muito cairam.
Prometi ao espelho que não iria fazer aquele tipo de depilação...digamos que poderei aparar um pouco mais o que tenho e ficar apenas com um fiozito mas...assim jamais!
O pior de tudo são as consequências da cena! Ai vida!!!!
Logo nesse dia comecei a sentir uma espécie de picada/dor quando passava com a mão...no dia seguinte...comecei a notar umas bolinhas vermelhas (os homens não ficam assim quando fazem a barba, Raios!!!) e agora ando com uma ligeira comichão, por causa do crescimento dos ditos e pareço um homem a coçar os tomates.

Maldição....meto-me em cada uma!!!!


Ps: Agora vou eu fazer uma busca pelo titulo só para ver o que me cai na rifa...LOL

7 comentários:

  1. experimenta fazer a depilação com a espuma de barbear do teu gajo, e depois desinfecta e hidrata (muito) bem, com um creme que usas, por exemplo, na cara. É muito melhor, não ficas com bolinhas vermelhas e não tens comichão nenhuma...
    Comigo resulta....mas como eu também tenho poucos pêlos (chinesices)...

    ResponderEliminar
  2. Olá Kruella
    Se continuares com comichão vai à farmácia e compra uma pomada que se chama advantan é para o equizema.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre tentar maquilhar-te.

    ResponderEliminar
  4. Patricia: Pois essa do creme hidratante é bem pensado sim senhora....

    Anamoris: a comichão é só dos pêlos a prespontarem ;)...felizmente não é equizema...è a porcaria dos pêlos a roçarem nas cuecas :(...já sei...LOL...tiro as cuecas :D

    Elora: Também é uma boa ideia...ponho-lhe base ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem... Ia dar uma opinião de gajo mas é melhor ficar por aqui.

    ResponderEliminar
  6. Oliude isso é mesmo à gajo pá...dizem que podiam dar opinião e depois não dizem nada...enfim!!!!

    ResponderEliminar