Quando ia para lá...


Afinal que têm estes carros que fazem um grupo de homens babarem-se por eles? Ia a passar numa bomba de gasolina quando entra um carro destes para abastecer, todos os homens que lá estavam se calaram e olharam embasbacados para a viatura! O condutor, para gáudio dos observadores, começou a acelerar. Os homens olharam contentes uns para os outros e só faltou baterem palminhas enquanto levavam com baforadas do combustível pelas ventas e com aquele ruído quase ensurdecedor da aceleração.

Quanto a mim tratei de sair logo dali para fora o mais depressa possível. Não percebo como alguém pode ficar encantado com um carro tão atarracado. O carro é tão baixinho que quando vejo a pessoa que vai a conduzir diria que está sentada no chão. A cabeça do condutor vai colada ao tecto a visão que ele tem da estrada deve ser isso mesmo...só vê o alcatrão. Para entrar e sair deve ser um Deus nos acuda. Imagino que um gajo com um carro destes só deve engatar mulheres baixinhas e com sapatos de salto raso porque uma que ande salto alto e tenha a perna comprida deve, se não desistir antes, fazer algum malabarismo para entrar.

5 comentários:

  1. Eu sou baixinha....será por isso que, outro dia, me compararam a um Ferrari?
    Por acaso também ando bastante depressa...

    ResponderEliminar
  2. atarracado ??!?!?
    mulheres !! :)

    "só deve engatar mulheres baixinhas e com sapatos de salto raso" ... enganas-te !!

    altas, a cor do cabelo é indiferente, e normalmente "vistosas" para não usar outra palavra ! ;) ... e são malabaristas !!

    como dizia um ex-patrão meu acerca destes carros, e passo a citar : " aquilo é um camaroeiro, pá!"

    ResponderEliminar
  3. LOL...olha que deve ser na primeira voltita pá que um home consegue enfiar uma vistosa e compridona nesse carro...mas isto digo eu.
    O que eu já me fartei de rir com o teu comentário!!!!!

    ResponderEliminar
  4. acredita que há "malabaristas" que adoram dar voltitas nequeles carros ... várias voltas ... dá status !

    ... agora ... o que elas têm que fazer para dar mais que uma volta, isso só posso imaginar ... mas como malabaristas que são ... !! :)

    mas atenção ... eu não tenho um carro daqueles ... nem parecido ...
    mas tenho um amigo com um porsche boxter (o porsche dos pobres) e acredita que mesmo esse faz sucsexo !! ... if you know what I mean !

    ResponderEliminar