Onde estará ela?


Estou cansado. Esta manhã dormi até ao meio dia. Levantei-me cedo! Costumo levantar-me às duas. A minha mãe ainda não me fez o almoço mas que chatice. Onde é que ela andará? Logo de manhazinha já a enervar-me! Não tenho nada para comer...quero dizer no prato. Com o frigorífico cheio e não me pôs nada no prato. Também não se faz, eu acordei cheio de fome. Lá porque me levantei antes do habitual não é motivo para ela não me ter preparado um pratinho de comida. Se está a pensar que vou à panela e me sirvo está enganada!
Não sei o que deu aos meus pais, agora querem que eu arranje trabalho. Estou indignado com a atitude deles. Em quarenta anos nunca mexi uma palha e andarem a dizer que a vida está má e dificil e a insinuar que eu devia ir trabalhar não me vai fazer mudar de hábitos. Granda lata. Onde andará ela? E depois ainda me atiram à cara que a minha desintoxicação lhes levou grande parte das economias e que era melhor eu trabalhar para ajudar nas despesas da casa. Passaram-se! Eu?!?!?!? Eu não vou trabalhar para lhes dar parte do dinheiro, eu não quero contribuir para a renda da casa, o dinheiro seria meu, seria o suor do meu trabalho...por isso o melhor é estar tranquilo em casa. Ai meus Deus que fome! Onde andará ela? Já me estou a enervar. Queria ir jogar PlayStation mas com a fome que me está a dar vou ter que ir, eu próprio, ao frigorifico e fazer uma sandes mas quando ela chegar vai ouvi-las...ai isso vai!

1 comentário: