Era ...já não sou!


O meu nome é Gisberta. Me considero uma pessoa de bom trato. Nunca fiz mal a ninguém ou pelo menos nunca o fiz intencionalmente! Quando me vejo ao espelho, nos meus melhores momentos, vejo um rosto bonito. Eu me acho bonita quando me maquilho, claro! Sem maquilhagem parece que falta qualquer coisa...nessas alturas não gosto muito de encantar o espelho.
Mas este nome, Gisberta, é também o meu nome artistico. Este nome é uma variação do meu nome real, Gilberto.
Sim nasci homem, sim sou um transexual.
Não foi nada fácil esta mudança em mim. Ou melhor a mudança em mim não existiu a não ser a nível fisico porque psicológico sou o que sempre senti que era!
No entanto em termos familiares a minha vida, como antes a conhecia, ficou destruída! Enfrentava muito preconceito. Me despediram e ninguém me queria dar emprego novamente. Me vi obrigada a sair do meu País e me instalei no norte de Portugal, depois de algumas andanças.
Em Portugal a minha vida, depois de alguns contratempos, mudou. Consegui finalmente um emprego na noite. Fazia espectáculos de transformismo em algumas casas gay portuenses mas o dinheiro nem sempre chegava e a renda aumentava, as despesas também e os euros...os euros deixaram de chegar para tudo e mais uma vez me vi obrigada a fazer uma opção. Me Prostituir! Vi e ouvi coisas de deixar os cabelos em pé. Mais tarde o bicho me pegou e com ele a minha degradação foi completa. Tive que deixar de vez os shows, fui despejada. A droga não ajudou. Vivi num parque subterrâneo e houve dias que me escapava às refeições. O mais chato foi quando os miúdos se meteram comigo. Aquele último pontapé já não o senti!
O meu nome é Gisberta. Era...já não sou!

Ps: a imagem foi só para ilustrar o post

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário