Quem é que de nós já viu uma cena de um filme e pensou que idiotice...isto jamais será assim!
Eu especifico: Por exemplo quando um gajo qualquer cai do 22º andar e pelo "caminho" que faz por aí abaixo passa-lhe cenas da vida dele em que foi feliz! Diz-se que passa a vida pelos olhos.
Há cenas realmente muito palermas mas...se elas são relatadas, mesmo que sejam em filmes, o certo é que alguém já deve ter tido alguma experiência parecida...cof cof...eu já e foi alucinante!
Quero dizer, felizmente nunca caí de um 22º andar ou não estaria, com toda a certeza, agora a teclar e espero nunca cair mas tive uma experiência que me deixou com certas dúvidas sobre a veracidade do que é contado por vezes nos filmes.
Muito resumidamente: Houve um dia, de muito calor, que ia de carro e levava uma cadela comigo e embirrei que o animal estava a "morrer" de sede porque a língua estava toda de fora. Parei o carro, num entroncamento, perto de uma fonte no Vale de Santarém, saí e virei-me para dentro para tirar a besta pela janela. Ela recusou-se a sair do carro e eu resolvi ir na mesma buscar uma tigelita com água à fonte. Por sorte só me virei e não avancei porque nesse momento passou um carro que ainda me bateu ao de leve num braço. E é aqui que a experiência ocorre consigo aperceber-me do perigo imediatamente e parei a tempo mas quando paro começo a ver tudo a desenrolar-se muito lentamente, em câmara lenta. Estavam uns senhores de idade, sentados num banco em frente, que comentaram mas a voz deles chegou-me muito grossa e muito devagar. Acho que o meu cérebro fez uma espécie de Standby quase logoff e logo eu que nem sou dada a desmaios. E ainda tive que ir a correr assegurar às pessoas do carro de que eu estava bem (eram 2 mulheres e estavam em pânico porque ouviram o POC quando o braço bateu) e que podiam seguir viagem...tudo isto em 2 ou 3 minutos, se calhar nem tanto!
Enfim...quem me conhece sabe que eu não bato bem...LOL...e que às vezes o meu cérebro pára...eheheheh!
...da-se!! Tem cuidado, menina....
ResponderEliminarEu também sou um bocado distraída e ás vezes parece que tenhos os braços demasiado compridos, e bato em tudo....
ResponderEliminarem relação á história...DES-LOL.....
ResponderEliminarmas agora sim, percebo a origem de determinados textos...lol
EU SEI, EU SEI, EU SEI ....
ResponderEliminarJocas.
Patricia: pois...sou um bocadinho destrambelada mas já é normal
ResponderEliminarPP: Ai home atão como sabes tu que é um des-lol? Não será mais um...in-lol...eheheheh
Tá-se: pois sabes pá, tavas lá e eras um dos que te mexias em camara lenta...aliás acho que nem te mexeste...com o pânico...digo eu!
Só não queria que nada de mal para a escritora....
ResponderEliminarsem des.....só LOL
pois sou FÂ...lá estou eu Fâ..shampoô..amaciador..tudo de novo não! ..sorry sorry :)
Já me aconteceu o mesmo que tu, ia eu a atravessar a Estrada Nacional n.º 1, uma Toyota Hiace arranhou-me ainda a mão ao dar-me um toquezito. Mas também já fui atirada ao chão por um autocarro.
ResponderEliminarApesar disso, nunca vi a vida a passar-me à frente dos olhos.
O Terry Pratchett disse o seguinte sobre esse assunto: "It is said that your life flashes before your eyes just before you die. That is true, it's called Life." ;)
PP: Eu percebi BE (ihihihihih)sorry soryy :P
ResponderEliminarMiss: Eu tb não vi nada a passar-me à frente dos olhos...quero dizer vi o carro...o que vi foi tudo em camara lenta!
K-Epá politica é que não!!!!!!
ResponderEliminarlol...