Ranhosossssss....

Foi assim por dá cá aquela palha que conheci o sr. caracol. E não é que o gajo foi bem mandado...e foi buscar a palhinha...Mas ia muito devagarinho..Ai opa...e eu passei-me!
Não gosto que sejam lentos. Uma pessoa aqui em pulgas e aos saltos...ah e tal...dá cá aquela palha e ela a caracolar...pffffff...a minha primeira reacção foi levar as mãos à boca...e digo-vos...se fosse pessoa de roer as unhas elas tinham ido até ao sabugo...irra que o gajo era lento! Ainda gritei: vai a escorregar pá...aproveita a nhanha que sai da tua peida e atira-te por aí fora. O gajo não tem mais nada e responde: Tu deves ser parvinha...a já me estás a fazer variar dos cornos!
E eu enervada respondi-lhe: ai é? Agora sou parvinha? Tu conheces-me de algum lado ó ranhoso? E escusas de estar para aí a dar às antenas que não me assustas!
e ele já irritadissimo: ai ai ai ai...a conversa já não me está a agradar...atão vem um caracol buscar a palha...
E eu: Epá...sabes que mais...já não quero a palha! Fica com ela todinha que eu prefiro um alfinete!
E lá ficou ele a olhar para mim com a palha na boca!

9 comentários:

  1. LOL...leva-me a pensar bué atrás...ranhosos..hum..ciganito...hum...slb..scp..
    esquece lá isso...

    ResponderEliminar
  2. LOL...é mesmo. E parece que já foi há tanto tempo atrás não é? Mas não...

    ResponderEliminar
  3. Hummm...também vi esse texto...também não comentei nem sequer espreitei os comentários para não me chatear...e evitei ir lá pk ja sei que não me vou conter...achei inclusive um texto meio xenofobista e não racista como a pessoa referiu (que não era)...hummm
    Em relação ao teu texto não duvido que existam mulheres (poucas) que o façam por prazer mas a maioria cai nessa vida por necessidade...e convenhamos...lavar escadas...não dá tanto dinheiro! Digo eu!


    Devias ter lido os comentários, talvez não te precepitasses tanto antes de julgares alguém.

    ResponderEliminar
  4. Ehlá...
    não deves ter percebido a parte do "para não me chatear"...
    Quanto ao "julgar" todos nós julgamos linda...e tu fizeste-o muito bem, não foi?
    E para falar verdade depois de deixar esse comentário (isto para as outras pessoas que aqui vêm, espreitar, perceberem que o 1º parágrafo é meu, deixado noutro blog)fui dar uma vista de olhos aos tais comentários e inclusive vi a ligação que o andré deixou ao blog da outra moça...isto também para te dizer que até nessa altura não me apeteceu comentar "para não me chatear" novamente...porque acho esse assunto muito delicado e com várias vertentes a serem debatidas...
    Bem...escuso de me alongar mais neste lado...porque se vieste aqui e atiraste com essa frase das duas uma: ou querias dar a conhecer que viste o meu coment na outra moça (mas eu sabia que assim ia ser);
    ou queres que eu vá ao teu blog "debater ideias"...e eu assim farei.

    ResponderEliminar
  5. Não precisas de debater o assunto porque tenhas a opinião que tiveres o respeito que tenho por ti vai ser o mesmo. Bjs

    ResponderEliminar
  6. dekruella estas enganada caso não saibas não é ranho o que os caracóis deitam mas sim o orgasmo natural hehehehe
    bjks

    ResponderEliminar
  7. Alfabeta: Ok! Bjs

    Mairim: LOL...orgasmo? Boa! Será de se irem a esfregar por onde passam? LOL

    ResponderEliminar
  8. Amigas! e Amigos não se podem tirar conclusões acerca de determinados textos....não conhecemos as pessoas....mtos bjos e bem ranhosos...
    :)
    Virtual virtual, só no second LIfe...

    ResponderEliminar