PROCURA-SE!!!!!


Procura-se....

Homem todo bom, de 'rabiosque' jeitoso, mãozinhas prendadas, idades compreendidas entre os 28 e 40 (inclusivé) e de energia inesgotável para:

lavagem de maquinão que anda na p**a das horas, com carradas de pó em cima e imensos pelos de cão e areia e outras formas de vida em desenvolvimento e não identificáveis.

Oferece-se
as moedas para a lavagem e aspiração
buja fresquinha no final so serviço para beber em muito boa companhia (subentenda-se morena toda boazuda!!!!)

20 comentários:

  1. Pode-se ser Branquelas!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pode ser branquelas pode!!!! ;) (eu até diria DEVE!!!! mas depois podem entender-me mal!!!!)

    ResponderEliminar
  3. Fantasminha brincalhão..aparece e tu vais ver...hu hu hu hu hu...lá lá lá

    ResponderEliminar
  4. Depois de acabar ctg manda-o para a minha casa que lá muita teia de aranha para tirar ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem já tenho um ucraniano branquelas e um Avô cantigas he he he

    mais ninguém????????

    ResponderEliminar
  6. Eu quero que essa equipa me lave o carro....JÁ!!!!

    que lindos rabiosques :=D

    jokas

    ResponderEliminar
  7. epá eu num tenho carro... mas podem lavar-me os vidros lá de casa...tipo "Hora Coca-Cola Light".

    ResponderEliminar
  8. MENINAS!!!!!!!!!


    Eu estou a tentar arranjar quem me lave o carro e vocês já se estão a meter à frente?????


    assim não vou conseguir competir com vocês e o carro vai continuar podre (e não é de bom)

    Buááááá

    não é justooooooooooooo :(

    ResponderEliminar
  9. Não me deixaste acabar........
    mas só depois de lavarem o teu carro, sandrine!!

    ResponderEliminar
  10. :D

    Assim sim Patrícia... me gusta mais ;)

    Estás à vontade então hi hi hi

    ResponderEliminar
  11. Existe uma empresa de seu nome CLIMAX.....lol...sorry quis dizer CLIMEX.... :)

    ResponderEliminar
  12. PP por falar nisso...

    PORQUE É QUE MÃO VI AQUI A TUA CANDIDATURA PARA A LAVAGEM??????

    um bom climax dou-te eu....

    ups... climex

    fonix para o nome da empresa pá

    ResponderEliminar
  13. Não viste a minha candidatura porque sugeriste
    lavagem com moedas e máquina...como tal dispensas as mangueiras...lol...ou mangueiritas...
    :) :) el avagens manuais não curtes?...modernices.

    ResponderEliminar
  14. PP toma cuidado pá...

    olha que tendo em conta as opções até agora apresentadas (um ucraniano branquelas e um avô cantigas) tu ainda podes vir a ser escolhido :P
    (sim, tomei o teu último coment como uma resposta ao anúncio!!!!).
    E oh meu marmelo, eu só disse que pagava a lavagem! Com mangueira, palhinha, com as mãos ou mesmo com a língua isso é à escolha do operário!!! hi hi hi

    ResponderEliminar
  15. Com Lingua só se for para lavar o simbolo da Renault.....Obrigas-me a ser breja eu não queria...senão sabes o que significa? Exercicio: Com as duas mãos Junta os 2 polegares e os dois indicadores, e mete a lingua de fora e deixa levar a tua mente.......

    ResponderEliminar
  16. oh pp... isto é um blog de família pá!!! hi hi hi

    e não precisava de entrar na mímica imaginária!!!!! ;) sou um bocadinho mais inteligente do que isso (se bem que nunca me tinha ocorrido)...

    mas que tens um piquinho tens!!!! de brejeiro ;)

    ResponderEliminar
  17. sou como a gabriela...eu sou mesmo assim....

    ResponderEliminar
  18. ena...mais um voluntário?

    Para a candidatura ficar completa, e acho que a sandrine vai concordar comigo, necessitamos que nos envie 3 fotografias:
    - 1 rosto;
    - 2 corpo, frente e costas;

    Muito obrigado

    P.S.- hihihi, brincadeirinha.....

    ResponderEliminar
  19. Patrícia: brincadeirinha nada!!! é isso mesmo, queremos as fotografias!!! he he

    Toma lá fresquinho: achas mesmo que saber qual é o carro é importante??? ;) Mas ok eu digo é um Renault RTI

    ResponderEliminar