Buscas


cameras escondidas - Opa o pessoal anda obcecado com as câmeras escondidas!!!!!A quantidade de gente que caiu neste sitio com esta busca...ppfffff....eu acho que é caso para reporem uns Big Brothers
mensagens de buda - E há pessoal em busca de sabedoria e harmonia...digo eu!
depilação pubicos homem - Olhe cá está um assunto que eu tanto debato e os homens (nem unzinho) fazem qualquer caso...opa prontossss é que para certos...prazeres...hummm...digamos...orais..a depilacção na púbis (palavra que vai originar mais buscas) dá um jeitão!
a sexual - Cenas da natureza :P é só o que tenho a dizer...eheheheeh!!!!
o que não dispensam em um bom prato de comida-Conduto...como diria a minha mãe...e vocês?
fode-lo - isso é o que meio mundo anda a tentar fazer a outro meio não é?
pelos púbicos - Lá está, eu bem tinha dito que com este título iam cair aqui como moscas...ehehehehe

2 comentários:

  1. É assim quem gosta gosta, a mim me encanta ai mulher essa matricula é mto fixe....acaba em UI..porque na fazem matriculas com..UIKABOM...tem mtas letras..LOL..

    ResponderEliminar
  2. O meu texto do dogging já fez muitas moscas caírem, mas de resto só aparecem coisas mais ou menos banais, nomes de bandas, imagens chocantes de acidentes de trabalho, etc.

    ResponderEliminar