Quando vinha para cá...


Insólito eheheheehe! Mas não é yorn...não, nada disso!


Quando vinha de regresso ao trabalho vinha, como sempre, meio distraída a pensar na vida e tal...e à minha frente vai uma senhora de idade, agarrada a uma bengala e a andar muito devagarinho. Quando contorno a senhora para a ultrapassar a bengala atravessa-se à minha frente, eu quase tropeço e a mulher agarrou-me e começou a pedir desculpas. Eu fiquei meio baralhada e começo também a pedir desculpas e ela atira-me desulpas a torto e a direito sem me largar, quase a chorar. E eu que achava que era a culpada acabo por dizer muito alto, não fosse ela ser surda, que "NÂO FAZ MAL". E a mulher não me largava. "Não faz mal, não faz mal" gritei eu e ela lá se convenceu que a culpa estava perdoada e depois pediu-me uma moedinha! Eu fiquei a olhar para ela e a perceber finalmente que a raposa me tinha pregado uma rasteira com a bengala! Por isso foi tão vigorosa quando me "apanhou" e a força que fazia para não me largar.

"Uma moedinha? Não tenho, só tenho cartão!"

Tive sorte, que podia ter sido assaltada por uma mulher idosa de bengala e já estava afastada quando lhe respondi que não tinha moedinha senão na volta ainda levava com a dita em cima!

9 comentários:

  1. Chiça!!Todos os dias me surpreendo um bocadinho com este mundo...

    ResponderEliminar
  2. Vai la vai...ao menos aki sao so chatos, nao se agarram.
    A desvantagem é que sao MUITOS!!!!!
    Ah...e temos que dar,pode ser encarado como uma "obrigaçao".

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga, fosse comigo e levava com o cartão, com a carteira e com a mala em cima (com um livro lá dentro só para ser ainda melhor) he he he
    Xa lá... para a semana tens a tua heroína ao teu lado a caminho do comboio para te defender dessa raça terrível que são os velhotes de bengala (salvo seja, claro está!!!!).
    Jokinhas amiga

    ResponderEliminar
  4. ...e não teres levado uma trolitada com a bengala na cabeça e ela ter dado um puxão e ter fugido com a tua mala a correr qual Marlene Ottey (*) ... foi sorte ... não estava para aí virada !



    (*)esta senhora era uma que corria comó caraças!!

    ResponderEliminar
  5. Patricia: O mundo é mau onde menos se espera

    ta-se: aqui tb...por isso se diz obrigado...lol

    anamoris: mesmo do piorio

    Sandrine: sim...com guarda costas ninguem se atreverá

    Toma lá: Como foi depois de almoço ela devia tar com a lenguice

    ResponderEliminar
  6. Hà anos atrás os mais novos ainda tinham pena das velhinhas.

    Hoje em dia a juventude é tão egoista que uma velha agarrada a bengala é um monstro preparado para assaltar as virgens que se lhe atravessam à frente.

    Já nem das velhas se tem pena.

    ResponderEliminar
  7. LOL...é isso mesmo pisadinho ...mas também hoje em dias já poucas virgens existem não é?...LOL

    ResponderEliminar