Bruce willis


Este é um homem que faz parte do meu imaginário de adolescente. Que lindo detective que ele era, todo sorrisos e bem disposto quando andava com aquela "modelo", o que eu esperei por um namoro entre eles...bolas!!!
Depois aparece-me no "assalto ao arranha-céus", filme que me marcou pela organização dos bandidos e pela destreza do policia de NY- Yupieca Mother fucker...ou coisa parecida. Adorei este filme...atenção que falo para aquela época. Fui ver o "assalto ao aeroporto"...foi...giro e tal...mas...era só mais um filme de acção...o 3º já nem sei q que foi o assalto...LOL...mas para não me lembrar foi porque não gostei...
Mas este...este sim...alguns diálogos...bom...deixam um cadinho a desejar...mas o filme é muito bom...adorei todas as cenas de carros...a cena do tunel está fantástica, arriscarei a dizer que ficou muito melhor que o "Matrix"...a do C135 foi um bocadinho puxada...Também gostei das cenas de luta corpo a corpo e até teve um piadola no final...
Um homem que fez Unbreakable e o the six sense só podia sobreviver no Die Hard ;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário