Aiiiiii


No outro dia olhei para o tecto e que vi eu? Uma mosca no tecto.
Estaria a mosca em repouso?!?!? Não, Não estava.
Estava muito quietinha e esmagadinha contra o tecto...fiquei intrigada. Como é que raio aparece uma mosca esmagada no tecto?!?!?!?! Eu não lhe dei com a vassoura portanto, há duas conclusões a tirar:

1- Andou à bulha com outra mosca (tipo o gladiador em versão moscal) e o resultado foi morte por esmagamento contra a parede, naquele caso o tecto;

2-Foi laçada por uma aranha que num abraço fatal a chupou todinha (tipo ficheiros secretos) e deixou o cadáver dela ali pendurado e preso com um resto de cuspo e/ou teia. Neste caso a aranha foi parva podia ter atirado com o cadáver para outro lado pk assim mais nenhuma mosca pára por aquelas bandas.



Pfffffff ...pensam vocês...que futilidade...tou farto(a) de ler posts sobre moscas e aranhas.

Ah pois é meus senhores e ainda vou falar sobre abelhas....eheheheehehe


Ps: Peço desculpa pelo sublinhado mas carreguei aqui num botão qualquer e isto ganhou vida própria!

4 comentários:

  1. LOL...ó raios tou eu para aqui a rir mas isso só me deixa mal a mim...afinal sou a detective Kruelletta aqui do sitio...hummmm...e este é um caso que vai ficar arquivado...com as provas metidas no caixote do lixo...porque a mulher da limpeza, conhecida por todos por Kruellita, lixou as provas todas e contaminou o local do crime...com uma pulverização de mafu para eliminar possiveis candidatas a morte por esmagamente, mais conhecidas por copy cats. Quando kruella contar a história a kruelletta esta irá deter kruellita por contaminar o local do crime e sujeitá-la a interrogatório mas com certeza que vai ter que a soltar nas próximas 24 horas por falta de argumentos que retenha kruellita. Afinal todos os indicios parecem apontar para um suicido do morcard quando rodava a 10 m/hora sobre a frágeis asas que a sustentavam...

    ResponderEliminar
  2. ...A não ser, claro, que apareça alguma testemunha! Assim a detective kruelletta liberta, dependendo dos testemunhos a mulher de limpeza, kruellita, e kruella vai à sua vidinha podendo passar sempre que quiser debaixo daquele tecto onde o crime/suicidio foi perpetuado!
    No entanto conhecendo bem a detective kruelletta como conheço ela não se resignará e mesmo tendo as provas forences todas no caixote do lixo ela irá por em evidência todas as teorias que poderá formar na sua cabecinha e vai levar a cabo todas as investigações necessárias à possivel resolução do caso. O seu objectivo é que a morte daquela mosca por esmagamento não caia no esquecimento como todos os casos arquivados para depois anos mais tarde serem revelados a todos quais as circunstância que levaram àquela morte misteriosa.

    ResponderEliminar
  3. LOL...elora...foste a culpada...só com duas palavrinhas despolotaste esta reação...LOL

    Já te agradeci por estares por aqui a ver as minhas parvoíces? Não?!?!?!? Atão á vai...Obrigada ;)

    ResponderEliminar