Virgem santissima

O meu nome é Maria, como a virgem. Eu sou uma pessoa muito calma, acho. Bom, há pessoas que não concordam mas quer dizer eu só reajo no momento, quando algo surge. Então se não surgir...não há nada para reagir não é? Por isso sou uma pessoa calma...acho!
A minha vida tem sido um pouco como um romance...ui ui...o que eu não teria para contar. Os outros consideram-me uma mulher bonita, às vezes, não acho. Quero dizer tenho todos os predicados: olhos azuis, cabelo loiro, sou alta, visto-me bem, sou simpática. Tanto os homens como as mulheres olham para mim.
Um destes dias estava com uma pessoa no carro em segunda fila e à espera para estacionar num lugar que estava a ser desocupado. Eu calmíssima da vida esperei pacientemente...quero dizer já estava a dar à perna mas isso não quer dizer que eu estivesse nervosa, pois não?...como eu estava a dizer, enquanto eu estava em segunda fila a aguardar que o outro condutor tirasse o carro para eu estacionar veio o bruto de um homem, ultrapassa-me e estaciona ele no lugar que eu estava de olho.
Ai virgem Maria mãe de nosso senhor, Jesus Cristo, fiquei possuída. Subiu uma coisa por mim acima acelerei com a minha viatura e encurralei o homem de maneira a poder dizer-lhe o como tinha sido incorrecto.
Saí do carro e dirigi-me àquela criatura. O homem já tinha a porta aberta e uma perna do lado de fora e eu para fazer ver o meu ponto de vista agarrei na porta e enquanto o esclarecia abria e fechava a porta. Acho que o magoei no pé mas a culpa foi dele não devia ter o pezinho do lado de fora. Não sei o que ele disse porque nem o consegui ouvir. Bom, provavelmente eu estava a gritar muito alto. Vi-o a abrir e fechar a boca e foi quando lhe comecei a dar empurrões no ombro e a aconselhá-lo a tirar dali o carro. Bom...a pessoa amiga que estava no meu carro a assistir à cena, mais tarde, disse-me que não era conselhos, afirmou veemente que eu estava aos gritos a esbracejar e a ameaçar! Eu não me lembro nada disso! A minha intenção era aconselhá-lo a mover dali o carro porque o espaço era MEU!
O sr. depois de conseguir recolher o pé, conseguiu também fechar a porta e trancou-se por dentro! Eu bati no vidro ao de leve, embora a minha amiga tenha dito que eu estava aos murros, e aconselhei-o mais uma vez a tirar de lá o carro. Disse que tirava o meu do bloqueio que lhe estava a fazer e que aquele espaço era MEU. O senhor assim fez. Acho que ficou esclarecido!
Ai minha nossa senhora acontece-me cada uma...e não foi a primeira do género...já me deparei com outras situações...enfim!

4 comentários:

  1. LOL..ufa tu és má...não tem nada a ver mas deixa-me contar isto.

    Uma pessoa que conheço, estava mto embriagado e a conduzir...páginas tantas Pumba!!!! bateu por detrás no carro da bófia, (vê lá tu azarito) o dito cujo ainda saiu do carro, bué da grosso..foi direito aos bófias e disse: eu vou mas é chamar já a policia!!!! lol..ao que ouviu: não precisa já chamá-mos uma ambulância . (o carro da PSP não estava descaracterizado) Isto foi real.
    Portantossss há de tudo para todos.

    ResponderEliminar
  2. Não gostava nada de me cruzar com esta senhora, pá. Tenho ideia que a integridade física de uma pessoa sofria um bocado.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Kruella
    É uma história constante nos nossos parques de estacionamento. A falta de educação e o stress em conjunto são explosivos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. PP: LOL...há histórias da vida muito giras...

    Miss: Provavelmente nunca te cruzarás com ela...mas há muita gente por aí assim...digo eu!

    Anamoris: Pois...é isso...é que se chega a um ponto...que se perde as estribeiras...

    ResponderEliminar