rumos indefinidos


viajar é mais do que pegar no carro
mais do que ir de comboio ou apanhar um avião
viajar é mais do que fazer as malas
mais do que empacotar a roupa e as coisas do dia-a-dia
viajar é trazer dentro a ansiedade de sair para fora
viajar é não meter nada dentro da mala e trazer tudo no coração
é carregar nos ombros o peso delicioso das recordações
viajar é estarmos sempre acompanhados pelos amigos mesmo quando eles não caminham no mesmo trilho
é ir de mão dada rumo ao indefinido mas com a ansia de lá chegar
é não ter mapas e ter apenas a vontade de andar!

Ilustração: Traveling by Annekarin Glass
(Todos os direitos reservados)

Labirinto de Fauno


Muito bom...duas histórias contadas em simultâneo em que uma é um conto de fadas e outra uma realidade bem cruel sobre o pós -guerra civil de Espanha.

Bruce willis


Este é um homem que faz parte do meu imaginário de adolescente. Que lindo detective que ele era, todo sorrisos e bem disposto quando andava com aquela "modelo", o que eu esperei por um namoro entre eles...bolas!!!
Depois aparece-me no "assalto ao arranha-céus", filme que me marcou pela organização dos bandidos e pela destreza do policia de NY- Yupieca Mother fucker...ou coisa parecida. Adorei este filme...atenção que falo para aquela época. Fui ver o "assalto ao aeroporto"...foi...giro e tal...mas...era só mais um filme de acção...o 3º já nem sei q que foi o assalto...LOL...mas para não me lembrar foi porque não gostei...
Mas este...este sim...alguns diálogos...bom...deixam um cadinho a desejar...mas o filme é muito bom...adorei todas as cenas de carros...a cena do tunel está fantástica, arriscarei a dizer que ficou muito melhor que o "Matrix"...a do C135 foi um bocadinho puxada...Também gostei das cenas de luta corpo a corpo e até teve um piadola no final...
Um homem que fez Unbreakable e o the six sense só podia sobreviver no Die Hard ;)

Já está...


Finalmente as decisões dificeis foram tomadas...finalmente voltei ao estado de relax emocional (mentira...nunca estou em relax emocional mas achei que ficava bem pôr esta frase)!

optei por levar a vida (profissional) que tenho levado até aqui...se a decisão foi boa?!!?...só o tempo o dirá, mas como ele não volta atrás...tá tomada tá tomada e não haverá lugar a arrependimentos.

A outra opção era ter que me tornar numa mulher muito séria, talvez carrancuda, se algo corresse mal...era apontados os focos de luzes em cima de mim...e a menina não gosta muito de jornais nem de tv atrás...ainda se fosse para ser uma star...mas para problemas bastam os meus que sendo triviais já me dão muito que fazer.

Assim posso continuar a dizer parvoíces neste cantinho e se eu disser por exemplo as palavras: Gay, lésbicas, sexo, sexy, ménage à tois...vão cair aqui um sorrilho de buscas que são no fundo o grosso dos meus visitantes (LOL)...mas claro que, quem conta são vocês 4 ou 5 que lá vão dando de vez em quando uma espreitadela a um blog que esteve mesmo na eminência de ser negligenciado se acaso a opção tivesse sido a outra ;)!


Quanto às cores...escolhi o vermelho que é a cor da vida ;))

Au ski - Gad Elmaleh



Para quem tem facilidade em entender français...vale a pena este 8 minutos e meio...o homem é fenomenal...ao que parece a sensação de France ;)

- Ah putain, il ski trot bien! Le blond!

Infelizmente quando tentei fazer ski fiz todas as figuras de que ele fala....até andei agarrada ao tal ferro a comer neve e a ser arrastada...mas não largava aquilo!!!

je, aussi, serai blonde un jour!!!!

Fofinho...sweet...mimi!



Ai opa...até eu subia aquele palco se fosse para o apalpar...não que lhe ache grande piada...mas tem um beyind...upa upa! E com um beijo daqueles ui até se me arrepiam os mamilos!!!!


Ai que saudades...de ouvir a banda ;). O corvo...ai o corvo cantava isto tão bem...

Tolerância!


Quem me "ouvir" falar poderá pensar que sou uma pessoa histérico/nervosa. Não sou! Sou bem tolerante. E não tenho que ter tudo alinhadinho nem limpinho...não! Sou tolerante nesse aspecto.
Que vos diga, por exemplo, a Sandrine que me atura na secretária mesmo ao lado da minha...
Ela às vezes até brinca comigo...atira com a pontinha de folhas para a minha secretária e diz com um sorriso maroto que é para me provocar. Claro que eu sorrio, né? Apesar de só o fazer semi-serrando os olhos e nem mexer os lábios...e claro que fico de olho nela o resto do dia!
No outro dia cheguei à minha secretária e encontrei um risco...um corte de x-acto! Olhei logo para os dois possíveis suspeitos. A sandrine foi uma delas! Ahhhh e tal não sabiam de nada...eu, com o meu bom feitio, deixei passar aquele desalinho mas tive sempre com um olho num e com um olho no outro...acho que fiquei vesga a partir desse dia...é difícil ter cada olho numa direcção diferente mas eu lá me amanhei. A sandrine vem com aqueles olhos, de gato das botas do filme do Shrek, mas a mim não me distrai.
Examinei a lâmina do x-acto...objecto do crime...e reparei que estava mais curta...depois lembrei-me que eu o tinha usado para cortar um cartão mais grosso.
Hummmm...possivelmente fiz muita força e fui eu que cortei a minha mesa....
Hummmm...de toda a maneira...achei melhor continuar de olho em cima dos dois não fossem eles mudarem algum clip de um sítio para o outro.
Hummmm...a mim não me enganam...Tou de olho neles!

O que lhes vale é que eu sou uma pessoa tolerante!

Adenda ao post anterior

Quando cheguei a casa, hoje, a primeira coisa que vi foi aquela colher retorcida. Tentei endireitá-la mas...ficou demasiado torta. Aliás mesmo que a endireitasse ela está toda cheia de sulcos, já pouca serventia tem. Deve ter sido das cacetadas que dei com ela no parafuso. A cabeça do parafuso também não está muito melhor...
Há coisas que não entendo...se uma chave de fendas dá...porque é que uma colher que servia perfeitamente na ranhura não deu?

Adiante. O carro vai safar-se à colher...pelo menos àquela!

Parafusos...soltos


Uma mulher que não seja desenrascada é pior que um homem bêbado! Será assim o ditado?

Eu gosto de lavar coisas...fico feliz quando...estou a chapinhar na água! Acho que esta não saiu muito bem mas que se lixe...

Todos os fins-de-semana lavo tudo o que posso na máquina...tenho pena de não conseguir lá enfiar os sofás...mas talvez um dia lhes faça o que fiz ao aspirador... Fui-me a ele desmontei-o e lavei-o muito bem lavadinho!

Ontem...tive que lavar a cadeira (OVO) do gajix...e resolvi desmontá-la...mas já era tarde e não me apeteceu ir buscar uma chave de fendas...por isso agarrei no que tinha mais à mão...uma colher!
Virava para um lado... e o não desatarrachava, virava para o outro e quando parecia que o parafuso ia ficar mais solto...lá voltava ele a ficar mais apertado. Fiquei sem perceber para que lado aquilo desatarrachava...o pior é que insisti tantas vezes que a colher dobrou toda e o parafuso ficou moídinho...mas acham que eu desisti?!?!?!?

Nananinanão!

Foi tudo para o tanque, lavei a peça toda montada e hoje, lá está, a escorrer.

Hummm...acho que a próxima lavagem devia ser ao carro...vou pensar em...desmontá-lo. LOL

Boobs...


A menina tem a informar que está com um granda par!!!
Ter que informar... de certeza que não tenho... porque não me parece que este granda par ande a passar despercebido!
Quer-se dizer está bem à vista!
Elas saltam à vista!
E se o fazem é porque estou mesmo com um granda par!!!

A vantagem de ter ganho uns kilinhos extras é que não foi só na barriga!!! Resultado: estou com um granda par!


Dúvida: não sei se me vou meter a fazer dieta... não quero perder esta recente dávida!!!! E eles devem gostar de xixa!!! ;)

Onde estará ela?


Estou cansado. Esta manhã dormi até ao meio dia. Levantei-me cedo! Costumo levantar-me às duas. A minha mãe ainda não me fez o almoço mas que chatice. Onde é que ela andará? Logo de manhazinha já a enervar-me! Não tenho nada para comer...quero dizer no prato. Com o frigorífico cheio e não me pôs nada no prato. Também não se faz, eu acordei cheio de fome. Lá porque me levantei antes do habitual não é motivo para ela não me ter preparado um pratinho de comida. Se está a pensar que vou à panela e me sirvo está enganada!
Não sei o que deu aos meus pais, agora querem que eu arranje trabalho. Estou indignado com a atitude deles. Em quarenta anos nunca mexi uma palha e andarem a dizer que a vida está má e dificil e a insinuar que eu devia ir trabalhar não me vai fazer mudar de hábitos. Granda lata. Onde andará ela? E depois ainda me atiram à cara que a minha desintoxicação lhes levou grande parte das economias e que era melhor eu trabalhar para ajudar nas despesas da casa. Passaram-se! Eu?!?!?!? Eu não vou trabalhar para lhes dar parte do dinheiro, eu não quero contribuir para a renda da casa, o dinheiro seria meu, seria o suor do meu trabalho...por isso o melhor é estar tranquilo em casa. Ai meus Deus que fome! Onde andará ela? Já me estou a enervar. Queria ir jogar PlayStation mas com a fome que me está a dar vou ter que ir, eu próprio, ao frigorifico e fazer uma sandes mas quando ela chegar vai ouvi-las...ai isso vai!

Com ou sem ovos???


Hora de almoço:
A Alta e a Baixa vão almoçar como é costume (e um costume bem salutar tenho que admitir!!) e íam a falar da vida (a cuscar portanto) e a contar todos aqueles pormenores que nós juramos sempre a pés juntos que não vamos contar a ninguém (mas ao mesmo tempo que estamos a fazer a honrada jura estamos logo a pensar "ok! A quem é que vou contar isto??") quando ao olharem para a ementa dos pratos do dia decidem que nada ali consta que as possa vir a fazer felizes! A Alta decide ir por uma omolete de queijo (só com batata frita que isto de comer verduras não faz nada bem) e a Baixa (mulher dotada de uma criatividade fora do comum) decide-se por uma omolete de Fiambre.
Bla bla bla, conversa para aqui, tricotanço para ali e chega a omolete da Alta. Fina como uma tosta e com ares de se ter visto negra para ali chegar! O sabor??? Bom, tirando o forte trago a queimado rien de se conseguir perceber onde estava o queijo! A refilar mas sem coragem de exigir nova omolete lá começa a comer. Entretanto chega a omolete da Baixa! Que visão deus meu... fofinha, clarinha, geminha... ou seja com toda a pinta de ser uma omolete que realmente tinha fiambre dentro e, muito importante, que tinha sido feita com ovos. A Alta continuou a comer a sua omolete mas quase a chorar por a dela ser tão estaladiça (estaladiça e omolete na mesma frase são conceitos que não jogam bem!). A Alta enche-se de coragem e depois de os coçar (hábitos aprendidos em cafés) levanta-se e pede com o ar mais fofinho (tipo gato das botas do Shreck) que lhe tragam outra!
E trouxeram!!! :)

A Alta conseguiu deste modo comer uma omolete e meia e quase duas doses de batatas!!!! he he he


Há reclamações que enchem mesmo a barriga!!! :D

Over the rainbow





PROCURA-SE!!!!!


Procura-se....

Homem todo bom, de 'rabiosque' jeitoso, mãozinhas prendadas, idades compreendidas entre os 28 e 40 (inclusivé) e de energia inesgotável para:

lavagem de maquinão que anda na p**a das horas, com carradas de pó em cima e imensos pelos de cão e areia e outras formas de vida em desenvolvimento e não identificáveis.

Oferece-se
as moedas para a lavagem e aspiração
buja fresquinha no final so serviço para beber em muito boa companhia (subentenda-se morena toda boazuda!!!!)

Mais uma reclamação...

Desta feita foi para a Direcção Geral das Finanças


"Bom dia,

Todos os anos é costume o reembolso do IRS ser processado no mês de Junho.
Eu até brincava com os meus colegas que era sempre a primeira a receber porque o meu nome começava com a letra "K".
Curiosamente, este ano, os meus colegas já receberam o reembolso e eu continuo à espera.
Fui consultar a informação que está adjacente à entrega e confirmar o meu NIB não fosse o preenchimento estar errado. Não! O NIB está correcto e é o de sempre.
Depois de deambular pelo site e seguindo as indicações fui abrir a página "resumo de cobrança" e deparei com uma situação "em regularização" encontrando-se o montante a "aguardar confirmação".
Confirmação de quê? Do NIB? Está confirmado por este meio, o que tenho é o correcto.
Se não é do NIB, que confirmação é necessária? Dos vossos serviços? Porque está pendente este processo?

Fico a aguardar uma resposta dos vossos serviços, pode ser mesmo do director das finanças que já sabe o meu email e até me faz o favor de me pôr a par das novidades!

Obrigada pela atenção dispensada.
Sou atentamente,

Kruella"

Are you gonna be my girl



Desculpem lá...eu até gosto da música...mas há ali um momento...que ele faz muita força para cantar...bolas... parece que tava no WC enquanto cantava...pronto...lá tou com conversas que cheiram mal...LOL

Abelhas...Uiiii


Bom eu prometi...aqui vai!

No sábado vi de forma bem dolorosa uma abelha. Estava eu a estender a roupa quando senti uma picada perto da axila. Raios de sitio para uma abelha pousar...

Era uma abelha, felizmente, e não uma vespa! Eu digo era porque a infeliz um segundo depois era apenas umas massa castanha no meu sapato. Pronto, já sei os defensores dos animais vão-me saltar todos em cima. Pppppfffffff (promessas!)

Mas queria ver qual o defensor que tendo sido picado por uma abelha e ficasse impávido e sereno, sem emitir qualquer palavrão, com um sorriso na boca e a deixasse voar livremente por esse país cheio de cores e flores. Eu cá (isto é que é uma expressão lúdica....eheheheh "eu cá") gosto muito de animais mas quando se metem comigo além de ouvirem um rol de asneirada ainda, no meio dos gritos histéricos de quem está a ser escalpada por índios, levam com os pés em cima até serem uma massa disforme.

Aiiiiii


No outro dia olhei para o tecto e que vi eu? Uma mosca no tecto.
Estaria a mosca em repouso?!?!? Não, Não estava.
Estava muito quietinha e esmagadinha contra o tecto...fiquei intrigada. Como é que raio aparece uma mosca esmagada no tecto?!?!?!?! Eu não lhe dei com a vassoura portanto, há duas conclusões a tirar:

1- Andou à bulha com outra mosca (tipo o gladiador em versão moscal) e o resultado foi morte por esmagamento contra a parede, naquele caso o tecto;

2-Foi laçada por uma aranha que num abraço fatal a chupou todinha (tipo ficheiros secretos) e deixou o cadáver dela ali pendurado e preso com um resto de cuspo e/ou teia. Neste caso a aranha foi parva podia ter atirado com o cadáver para outro lado pk assim mais nenhuma mosca pára por aquelas bandas.



Pfffffff ...pensam vocês...que futilidade...tou farto(a) de ler posts sobre moscas e aranhas.

Ah pois é meus senhores e ainda vou falar sobre abelhas....eheheheehehe


Ps: Peço desculpa pelo sublinhado mas carreguei aqui num botão qualquer e isto ganhou vida própria!

Decisões...decisões

Anda uma pessoa com os estômago às voltas...com dores de barriga...de cabelo desgrenhado (ah não, este sintoma já é normal) porque tem que tomar uma decisão de sim ou...sopas!
A decisão parece não ser difícil não fosse ter que ponderar vários factores.
Porque será que aparece tudo em silmutâneo?

Deverei escolher amarelo ou vermelho? Azul ou Castanho?

Boca no Trombone

Ia eu a caminho do comboio, um destes dias, e ouço: ta ta ta tara ta ta, ta ta ta ta...reconhecem a música?
Pois claro que não, pfffffff....não são bons de ouvido...lol
Bom era uma trombetada/cornetada que vinha de cima de um autocarro descapotável, daqueles que passeiam os turistas por Lisboa.
A música toda a gente a reconhece, é aquela que está associada às touradas. Confesso que aquele som dali de cima do autocarro me arrepiou, achei-o pela primeira vez bonito. Não resisti e quando vi/ouvi...tanta cornetada sorri!
Por coincidência o trajecto do autocarro acompanhou o meu trajecto por isso quase parecia que eu o seguia, a pé! Os músicos já tocavam aquilo para mim (nada sou só eu a fazer charme!)
Mas pronto quando vi, pela última vez, um dos músicos a levar a boca ao trombone e as bochexas a insuflar, pensei nas teias de aranhas e nesses malfadados animais!


Cósmico!


O planeta é redondo mas será que o universo na sua infinitude também é rendondo?
O destino é inoxerável...mas fará parte da circularidade da vida cósmica? (EU sei lá o que tou pra ki a dizer, Credo)
Será que quando passamos na vida ela roda de tal maneira que voltamos a tocar em pontos por onde já passámos? As pessoas que conhecemos num período anterior poderão anida interferir na nossa vida?

No outro dia, evitei falar com uma pessoa e fiquei arrependida. Não gosto de fazer isso mas as circunstância levaram-me a fazê-lo! (desculpas!)
O problema é que ao fazer isso fiquei com um peso tão grande na consciência que sonhei com essa pessoa na mesma noite.
No dia seguinte lamentei esta minha atitude com uma amiga. E é neste ponto que o cosmo interfere!
Por acaso referi o cargo que a pessoa, que evitei, ocupa na sociedade e começou o seguinte diálogo:
Ela: Não me digas que conheces essa pessoa?
Eu: Conheço, fomos amigos na adolescência.
Ela: Epá, tou a tratar de um assunto que envolve essa pessoa e não tem sido fácil. Tenho mandado faxes para a Drª XXX e ela também não me tem respondido.
Eu soltei uma gargalhada.
Ela: Não me digas que também a conheces?
Eu: Era a minha melhor amiga, daquela época. A gaja é rija!
Ela: ahhh tou a ver que tás bem relacionada, já sei a quem recorrer se precisar de mediadora na conversa.
No dia seguinte recebi um telefonema e ouvi uma voz que não reconheci.
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: Olá Kru tás boa?
Eu: Estou e tu como vais?
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: Estou bem. Olha gostava de falar ctg...
Eu: Uhhh...haaaa...desculpa...mas com quem estou a falar?
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: É a "pessoa evitada"
Eu: ahhhhh (vou levar nas orelhas)
Pessoa evitada: Olha queria falar contigo acerca de blá blá blá....
Eu: (boa, não vou levar nas orelhas)
Acabámos por marcar uma reunião para hoje às 17.

Será que vou ouvi-las logo mais?
Ai o Universo, o cosmos, o planeta e a roda da vida...inoxerável?!?!?!?!

Quando vinha para cá...


Insólito eheheheehe! Mas não é yorn...não, nada disso!


Quando vinha de regresso ao trabalho vinha, como sempre, meio distraída a pensar na vida e tal...e à minha frente vai uma senhora de idade, agarrada a uma bengala e a andar muito devagarinho. Quando contorno a senhora para a ultrapassar a bengala atravessa-se à minha frente, eu quase tropeço e a mulher agarrou-me e começou a pedir desculpas. Eu fiquei meio baralhada e começo também a pedir desculpas e ela atira-me desulpas a torto e a direito sem me largar, quase a chorar. E eu que achava que era a culpada acabo por dizer muito alto, não fosse ela ser surda, que "NÂO FAZ MAL". E a mulher não me largava. "Não faz mal, não faz mal" gritei eu e ela lá se convenceu que a culpa estava perdoada e depois pediu-me uma moedinha! Eu fiquei a olhar para ela e a perceber finalmente que a raposa me tinha pregado uma rasteira com a bengala! Por isso foi tão vigorosa quando me "apanhou" e a força que fazia para não me largar.

"Uma moedinha? Não tenho, só tenho cartão!"

Tive sorte, que podia ter sido assaltada por uma mulher idosa de bengala e já estava afastada quando lhe respondi que não tinha moedinha senão na volta ainda levava com a dita em cima!

Quando ia para lá...


Afinal que têm estes carros que fazem um grupo de homens babarem-se por eles? Ia a passar numa bomba de gasolina quando entra um carro destes para abastecer, todos os homens que lá estavam se calaram e olharam embasbacados para a viatura! O condutor, para gáudio dos observadores, começou a acelerar. Os homens olharam contentes uns para os outros e só faltou baterem palminhas enquanto levavam com baforadas do combustível pelas ventas e com aquele ruído quase ensurdecedor da aceleração.

Quanto a mim tratei de sair logo dali para fora o mais depressa possível. Não percebo como alguém pode ficar encantado com um carro tão atarracado. O carro é tão baixinho que quando vejo a pessoa que vai a conduzir diria que está sentada no chão. A cabeça do condutor vai colada ao tecto a visão que ele tem da estrada deve ser isso mesmo...só vê o alcatrão. Para entrar e sair deve ser um Deus nos acuda. Imagino que um gajo com um carro destes só deve engatar mulheres baixinhas e com sapatos de salto raso porque uma que ande salto alto e tenha a perna comprida deve, se não desistir antes, fazer algum malabarismo para entrar.

Conversas no MSN

Ele diz: alllooo ?
está aí alguém ?
K: fui abaixo
Ele: haa ... viste a parte em que falava da série?
K: sim
que não gostavas muito dela
Ele: e depois o que recebeste ?
K:que nao vias tv à conta dessa série
Ele: o que faz com que nao adormeca
e logo fico eléctrico
e depois venho para aqui dizer coisas e mais coisas
depois tu registas e divulgas no blog
:)
K:tonto
Ele:lol
ja agora nao percebi a parte do cão
colocaste o cão de fora com o carro em andamento ?
K: não,
parei o carro
atão como ele fazia xixi?
Ele: sei lá ...
K: e como eu entalava a mão?
Ele: bem, o carro estava a andar devagarinho
colocavas o cão de fora
ele ia andando e mijando
e tu com a mão de fora
era de génio!
(...)

Engel






Adorooooooo-ossss! Como gostava de estar na ponta do assobio ;)

Bom e vocês meninos bem podem ver o video e ir assobiando também que no fim a cobra arranca o biquini da mocinha à dentada e ela fica como veio ao mundo...ehehehehe....ou não ;)

Dor muita dor



Ontem em conversa no MSN com o Tá-se ele lembrou-se de uma outra cena em que eu "embirrei" que o meu cão, snoopy, necessitava porque necessitava de mijar e fiquei entalada na porta do carro.

A história tem pouco interesse: O cão era pequenino, bébé ainda, e nessas idades eles não conseguem aguentar a bexiga. Íamos de carro, eu no lado do pendura, e o cão ia aos meus pés e começou a dar voltas e voltas a cheirar tudo no tapete. E eu ao ver aquela linguagem corporal cheguei à brilhante conclusão que ele estava aflitíssimo para fazer xixi. Ponho-o porta fora, no chão, preso pela trela e fiquei com a mão na abertura da porta do carro que se fechou sozinha e me fez apregoar aos céus todas as asneiras que me lembrei na altura. O cão não mijou coisíssima nenhuma e eu fui com as lágrimas a cairem e a mão ao peito...

Conclusão: Não sou muito brilhante em tirar conclusões de determindas sitruações!

Ps: Isto já foi há 7 ou 8 anos

Dallas

Season 1 - 1978 (start)

Lembram-se desta série? Pois é, esta preciosidade teve 357 episódeos e permaneceu no ar entre 1978 e 1991. Eu devo ter visto alguns deles na década de 80 mas devo ter perdido o interesse porque não me lembro como terminou. Lembro-me , no entanto, do envelhecimento gradual dos actores. Era uma série inicialmente cativante mas metia "raiva" a Pam ser tão boazinha e o JR tão mauzinho. Afinal ninguém é tão bonzinho durante tanto tempo...enfim...suponho que para um série funcionar tanto tempo aquela seria a formula correcta.
Bom, ao que parece o filme vai sair no próximo ano e quem vai desempenhar o papel do Jr. Ewing será o Jonh Travolta. Boa escolha...o sr...é genial nos papéis de mau...hummm...e nos de bom também...


Season 13 - 1991 (end)

Experiências


Quem é que de nós já viu uma cena de um filme e pensou que idiotice...isto jamais será assim!
Eu especifico: Por exemplo quando um gajo qualquer cai do 22º andar e pelo "caminho" que faz por aí abaixo passa-lhe cenas da vida dele em que foi feliz! Diz-se que passa a vida pelos olhos.

Há cenas realmente muito palermas mas...se elas são relatadas, mesmo que sejam em filmes, o certo é que alguém já deve ter tido alguma experiência parecida...cof cof...eu já e foi alucinante!

Quero dizer, felizmente nunca caí de um 22º andar ou não estaria, com toda a certeza, agora a teclar e espero nunca cair mas tive uma experiência que me deixou com certas dúvidas sobre a veracidade do que é contado por vezes nos filmes.

Muito resumidamente: Houve um dia, de muito calor, que ia de carro e levava uma cadela comigo e embirrei que o animal estava a "morrer" de sede porque a língua estava toda de fora. Parei o carro, num entroncamento, perto de uma fonte no Vale de Santarém, saí e virei-me para dentro para tirar a besta pela janela. Ela recusou-se a sair do carro e eu resolvi ir na mesma buscar uma tigelita com água à fonte. Por sorte só me virei e não avancei porque nesse momento passou um carro que ainda me bateu ao de leve num braço. E é aqui que a experiência ocorre consigo aperceber-me do perigo imediatamente e parei a tempo mas quando paro começo a ver tudo a desenrolar-se muito lentamente, em câmara lenta. Estavam uns senhores de idade, sentados num banco em frente, que comentaram mas a voz deles chegou-me muito grossa e muito devagar. Acho que o meu cérebro fez uma espécie de Standby quase logoff e logo eu que nem sou dada a desmaios. E ainda tive que ir a correr assegurar às pessoas do carro de que eu estava bem (eram 2 mulheres e estavam em pânico porque ouviram o POC quando o braço bateu) e que podiam seguir viagem...tudo isto em 2 ou 3 minutos, se calhar nem tanto!

Enfim...quem me conhece sabe que eu não bato bem...LOL...e que às vezes o meu cérebro pára...eheheheh!

Virgem santissima

O meu nome é Maria, como a virgem. Eu sou uma pessoa muito calma, acho. Bom, há pessoas que não concordam mas quer dizer eu só reajo no momento, quando algo surge. Então se não surgir...não há nada para reagir não é? Por isso sou uma pessoa calma...acho!
A minha vida tem sido um pouco como um romance...ui ui...o que eu não teria para contar. Os outros consideram-me uma mulher bonita, às vezes, não acho. Quero dizer tenho todos os predicados: olhos azuis, cabelo loiro, sou alta, visto-me bem, sou simpática. Tanto os homens como as mulheres olham para mim.
Um destes dias estava com uma pessoa no carro em segunda fila e à espera para estacionar num lugar que estava a ser desocupado. Eu calmíssima da vida esperei pacientemente...quero dizer já estava a dar à perna mas isso não quer dizer que eu estivesse nervosa, pois não?...como eu estava a dizer, enquanto eu estava em segunda fila a aguardar que o outro condutor tirasse o carro para eu estacionar veio o bruto de um homem, ultrapassa-me e estaciona ele no lugar que eu estava de olho.
Ai virgem Maria mãe de nosso senhor, Jesus Cristo, fiquei possuída. Subiu uma coisa por mim acima acelerei com a minha viatura e encurralei o homem de maneira a poder dizer-lhe o como tinha sido incorrecto.
Saí do carro e dirigi-me àquela criatura. O homem já tinha a porta aberta e uma perna do lado de fora e eu para fazer ver o meu ponto de vista agarrei na porta e enquanto o esclarecia abria e fechava a porta. Acho que o magoei no pé mas a culpa foi dele não devia ter o pezinho do lado de fora. Não sei o que ele disse porque nem o consegui ouvir. Bom, provavelmente eu estava a gritar muito alto. Vi-o a abrir e fechar a boca e foi quando lhe comecei a dar empurrões no ombro e a aconselhá-lo a tirar dali o carro. Bom...a pessoa amiga que estava no meu carro a assistir à cena, mais tarde, disse-me que não era conselhos, afirmou veemente que eu estava aos gritos a esbracejar e a ameaçar! Eu não me lembro nada disso! A minha intenção era aconselhá-lo a mover dali o carro porque o espaço era MEU!
O sr. depois de conseguir recolher o pé, conseguiu também fechar a porta e trancou-se por dentro! Eu bati no vidro ao de leve, embora a minha amiga tenha dito que eu estava aos murros, e aconselhei-o mais uma vez a tirar de lá o carro. Disse que tirava o meu do bloqueio que lhe estava a fazer e que aquele espaço era MEU. O senhor assim fez. Acho que ficou esclarecido!
Ai minha nossa senhora acontece-me cada uma...e não foi a primeira do género...já me deparei com outras situações...enfim!

Invisuais

Cá está o vídeo que eu procurava!




No outro dia vi um sr. com uma bengala branca na mão e um cigarro na outra. Não sei porquê fiquei admirada. Nunca tinha visto um cego a fumar.
Bom...suponho que há alguns que bebem, outros que dizem palavrões, outros que se droguem...sei lá. Se os visse nalgum desses estados não só ficava admirada como chocada. Considero-os como pessoas quase imaculadas que precisam de uma vida sem trambolhões e sem obstáculos sociais. Um cigarro não é nada, claro. Só que...não sei...foi como se um mito (criado por mim) viesse abaixo!

Caipi*****


Limão mata espermatozóides

Um cientista australiano garante, que espremer limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides, tornando-se um contraceptivo barato e simples. Assim juntando o "útil ao agradável", adicione um pouco de açúcar, aguardente da cana (cachaça) e gelo picado, na hora da relação, e usandoo pénis como pilão, você terá um novo tipo de caipirinha :


CAIPICHOTA !

Frases...da vida


Estava a limpar a cozinha enquanto o gajix dormisca e lembrei-me de uma coisa...e já nem sei qual o encadeamento de ideias mas cá vai mais um momento de mim.

Há filmes, normalmente os românticos, que são moralistas e tentam transmitir a ideia de que pode existir felicidade. Essa felicidade pode ser ditada por um momento, por um encadeamento de lembranças ou...por uma frase. Por exemplo, uma cena em que o rapaz tem que ir a correr até ao aeroporto atrás da rapariga porque alguém lhe disse "ela é o amor da tua vida"...ou coisa parecida.
Normalmente, isto nunca acontece na vida real. O rapaz deixa a rapariga ir-se embora! Talvez porque não exista ninguém a dizer alguma coisa ao seu ouvido...seja lá o que for.
Até que hoje me lembrei de uma frase que me foi dita há alguns anos atrás e que sempre me serviu de guia dali para a frente.

Com 17 anos namorava um rapazola todo fixe e ele tinha tido uma grande paixão por uma das moças da escola e sempre que olhava para ela...eu achava que ele se derretia e eu ficava com ciúmes...e...trazia o assunto à baila. Até que um dia ele teve coragem e disse-me qualquer coisa do género: "eu já nem penso nela...e tu tas sempre a trazê-la para o meio de nós"

Apartir dali...acabaram-se as boquinhas ciumentas. A menina aprendeu!

Pub



Ando à procura de um vídeo e como ainda não o encontrei fiquem-se com este que nem um sorriso deve arrancar!!!!!

A propósito das eleições...


"Meus amigos se eu for eleito prometo:

* alcatifar as estradas;
* pôr ar condicionado nas ruas;
* almofadar as paragens de autocarro. "


Esta é a publicidade que ouço na rádio comercial. Curiosamente sorrio sempre que ouço esta lengalenga que ainda nem ouvi qual era o produto que eles fazem publicidade.

Mas gosto desta!

Conversas no MSN


Ele diz: bem, aquele cartoon lembra-me quando andava numa colónia de férias mista
até aos 10 anos
tomávamos todos banhos juntos
e os rapazes a taparem o pénis lol
agora que me recordo era uma cena bem ridícula
nao sei porquê a nossa educação naquela altura dizia que era uma coisa a esconder lol
Kruella diz: pois...e ainda é né?
vai lá tomar banho numa colónia de férias
com as educadoras
a ver se não poes a mão à frente
para tapares a erecção
:P
Ele diz: é pá ...
se estivesse a tomar banho numa colónia de nudistas
nao punha
ali ... naquela altura era como se fosse uma colónia de nudistas

Post anterior...

No post anterior referi-me a uma contradição no texto....eheheheh....alguém sabe ao que eu me referia?

Para os homens...



Tudo o que os homens gostavam de ouvir da boca de uma mulher!

Lindos...o Pai Natal não existe, ok? O Rodolf não anda sempre bêbado (sei que é contradição ok?)! E com certeza não é um mero perfume que fará com que as mulheres fiquem parvinhas...digamos que poderá haver uma certa tolerância a um macho que cheire bem mas daí a cirarem-se este tipo de mitos vai uma grande distância.

Buscas


cameras escondidas - Opa o pessoal anda obcecado com as câmeras escondidas!!!!!A quantidade de gente que caiu neste sitio com esta busca...ppfffff....eu acho que é caso para reporem uns Big Brothers
mensagens de buda - E há pessoal em busca de sabedoria e harmonia...digo eu!
depilação pubicos homem - Olhe cá está um assunto que eu tanto debato e os homens (nem unzinho) fazem qualquer caso...opa prontossss é que para certos...prazeres...hummm...digamos...orais..a depilacção na púbis (palavra que vai originar mais buscas) dá um jeitão!
a sexual - Cenas da natureza :P é só o que tenho a dizer...eheheheeh!!!!
o que não dispensam em um bom prato de comida-Conduto...como diria a minha mãe...e vocês?
fode-lo - isso é o que meio mundo anda a tentar fazer a outro meio não é?
pelos púbicos - Lá está, eu bem tinha dito que com este título iam cair aqui como moscas...ehehehehe

Configurações diferentes

Era ...já não sou!


O meu nome é Gisberta. Me considero uma pessoa de bom trato. Nunca fiz mal a ninguém ou pelo menos nunca o fiz intencionalmente! Quando me vejo ao espelho, nos meus melhores momentos, vejo um rosto bonito. Eu me acho bonita quando me maquilho, claro! Sem maquilhagem parece que falta qualquer coisa...nessas alturas não gosto muito de encantar o espelho.
Mas este nome, Gisberta, é também o meu nome artistico. Este nome é uma variação do meu nome real, Gilberto.
Sim nasci homem, sim sou um transexual.
Não foi nada fácil esta mudança em mim. Ou melhor a mudança em mim não existiu a não ser a nível fisico porque psicológico sou o que sempre senti que era!
No entanto em termos familiares a minha vida, como antes a conhecia, ficou destruída! Enfrentava muito preconceito. Me despediram e ninguém me queria dar emprego novamente. Me vi obrigada a sair do meu País e me instalei no norte de Portugal, depois de algumas andanças.
Em Portugal a minha vida, depois de alguns contratempos, mudou. Consegui finalmente um emprego na noite. Fazia espectáculos de transformismo em algumas casas gay portuenses mas o dinheiro nem sempre chegava e a renda aumentava, as despesas também e os euros...os euros deixaram de chegar para tudo e mais uma vez me vi obrigada a fazer uma opção. Me Prostituir! Vi e ouvi coisas de deixar os cabelos em pé. Mais tarde o bicho me pegou e com ele a minha degradação foi completa. Tive que deixar de vez os shows, fui despejada. A droga não ajudou. Vivi num parque subterrâneo e houve dias que me escapava às refeições. O mais chato foi quando os miúdos se meteram comigo. Aquele último pontapé já não o senti!
O meu nome é Gisberta. Era...já não sou!

Ps: a imagem foi só para ilustrar o post

Dissolução versus Solução

Qual é a diferença entre uma dissolução e uma solução?

Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva.

Uma solução seria metê-los a todos.


Ps: mandado por email pela Patricia...obrigada linda serviu que nem luva para a situação na etiqueta ;)

Anedota

Hospital Júlio de Matos.

Trriiimmm...trriimmmm...trrriiimmm....

Responde o atendedore de chamadas:

Obrigado por ter ligado para o Júlio de Matos, a companhia mais adequada aos seus momentos de maior loucura.

* Se é obsessivo-compulsivo, marque repetidamente o 1;
* Se é co-dependente, peça a alguém que marque o 2 por si;
* Se tem múltipla personalidade, marque o 3, 4, 5, e 6;
* Se é paranóico, nós sabemos que é você, o que você faz e o que quer. Aguarde em linha enquanto localizamos a sua chamada;
* Se sofre de alucinações, marque o 7 nesse telefone colorido gigante que você, e só você, vê à sua direita;
* Se é esquizofrénico, oiça com atenção e uma voz interior indicará o número a marcar;
* Se é depressivo, não interessa que número marque. Nada o vai tirar dessa sua lamentável situação;
*Porém se você votou Sócrates, não há solução, desligue e espere até 2009. Aqui atendemos LOUCOS e não INGÉNUOS! Obrigado!

Frases

"The human race has one really effective weapon and that is laughter."

Mark Twain (1835-1910)


"I Object to violence because when it appears to do good, the good is only temporary; the evil it does is permanent."

Mahatma Gandhi

Qual é...

....coisa qual é ela que...
é um numero mas quando se soma uma linha tem o formato de um pénis?

Spam Spam

E por falar em informática...

....nada mais actual, para quem tem uma conta de email, e que se depara com a sua caixa repleta de spam...spam...spam...spam!

PC Vs Mac Vs Linux BSD

iiiiiiiiiiiiiiiii...vou meter-me em complicações...ehehehehehe!

"O mac não tem virus? Quem dera que alguém tivesse avisado antes de lixar 12 Pcs!"


Eu trabalho com PC mas aqui há uns tempos insistiam comigo que o Mac é que era bom e os pcs uma porcaria...de facto em termos gráficos a imagem do Mac é muito melhor...mas tirando isso tem algumas limitações que eu na altura não conseguia contornar por isso no escritório foi tudo banido de Macs e compraram-se os pcs!
Agora...ando a ouvir uns zuns zuns que o linux é do melhorio...hummmm...só vendo e trabalhando para crer...hummmm!
Quanto ao BSD...pffffff...pelo aspecto do rapaz parece um bocado atranvacado...e como eles o confundem com o linux...hummmmm....este último, talvez, não seja assim tão bom.

Ranhosossssss....

Foi assim por dá cá aquela palha que conheci o sr. caracol. E não é que o gajo foi bem mandado...e foi buscar a palhinha...Mas ia muito devagarinho..Ai opa...e eu passei-me!
Não gosto que sejam lentos. Uma pessoa aqui em pulgas e aos saltos...ah e tal...dá cá aquela palha e ela a caracolar...pffffff...a minha primeira reacção foi levar as mãos à boca...e digo-vos...se fosse pessoa de roer as unhas elas tinham ido até ao sabugo...irra que o gajo era lento! Ainda gritei: vai a escorregar pá...aproveita a nhanha que sai da tua peida e atira-te por aí fora. O gajo não tem mais nada e responde: Tu deves ser parvinha...a já me estás a fazer variar dos cornos!
E eu enervada respondi-lhe: ai é? Agora sou parvinha? Tu conheces-me de algum lado ó ranhoso? E escusas de estar para aí a dar às antenas que não me assustas!
e ele já irritadissimo: ai ai ai ai...a conversa já não me está a agradar...atão vem um caracol buscar a palha...
E eu: Epá...sabes que mais...já não quero a palha! Fica com ela todinha que eu prefiro um alfinete!
E lá ficou ele a olhar para mim com a palha na boca!

Fui-me...da vida!


Nasci num meio pobre. A minha mãe abandonou-me quando eu era pequeno e fui deixado ao cuidado dos meus avós. Cresci num meio pobre. Eles eram a minha ponte de salvação a esta vida. Por eles fui à escola mas não era bom aluno, devo te-los desiludido mas sempre gostaram de mim. Meti-me em experiências não muito boas. Tinha a perfeita consciência quando estava sóbrio que aquilo era errado. As pessoas acreditavam em mim diziam que eu tinha bom feitio e que se me conseguisse endireitar que as coisas correriam melhores. Não sei. Também pensava isso mas...ou talvez nem pensasse...era difícil estar sóbrio e fazer contas à vida. Os meus avós faleceram mas felizmente fiquei com a casa deles. Apesar de algumas pessoas dizerem que aquilo era pardieiro, de 10 x 11 metros quadrados, para mim chegava perfeitamente. Pelo menos era um tecto. Tive alguns empregos que nunca deram resultado. Era difícil porque a vontade era pouca e o corpo pedia descanso quando a mente quase ficava lúcida.
Há dois anos descobri que não era único...ou melhor que havia outro igual a mim. Refiro-me a um irmão gémeo! Conheci-o, quase por acaso, quando ele me procurou e disse um olá tímido. Pensei que me estivesse a ver ao espelho mas aquele que eu via estava limpo, bem vestido, bem calçado e não andava aos tropeções! Era...eu...só que numa versão melhorada. Eu podia ter sido assim mas não fui...foi ele! Ainda bem...se somos dois que pelo menos um de nós seja assim...uma pessoa de bem! Não que eu seja uma pessoa de mal...não, pelo contrário...nunca fiz mal a ninguém, nem nunca me chateei com ninguém. A vida para mim não foi cruel...eu é que passei nela cruelmente...e só tive consciência disso naquelas escadas...enquanto pedia ajuda para me levantar e ninguém QUIS ouvir! Enquanto bradava desesperado, por uma nova oportunidade de poder dizer um dia um olá tímido ao meu irmão...eu bem vestido, eu bem calçado...ser uma pessoa de bem, a vida fugia! E eu depois da ebriedade finalmente soube...num ínfimo momento de sobriedade...que me fui...da vida!

GREVE!!!!


Estou de greve!
Tou a fazer birra...sei lá!
Também quero uma declaração como a Sandrine! A miúda tá de férias deixa de escrever uns dias prontosssss....alta declaração...e eu meus amigos?
Ciúmes....ahhhh pois é....ciumeira sim senhora...bem assumida! LOL
Por isso senhoras (já tou por tudo) e senhores...é favor fazerem-me uma declaração!
Vá...pode ser com humor e até me podem xingar um cadinho...é só para me presentearem!
Mas até receber alguma não escrevo mais palavra!

Questões orais


Hummmm...hoje vou fazer um exame oral...ai ai...os últimos testes que fiz...eram de línguas...ai ai ai...ehhhlá...credo...sou mesmo malandreca!

Desertinha!!!!


De manhã estava desertinha que chegasse a hora de almoço. Adivinhava os estômago vazio e imaginava um pitéu à minha espera.
À hora de almoço saí a correr, comi qualquer coisa, porque estava desertinha para poder explorar e escrever neste sitio. Adivinhava as ideias a fervilharem e imaginava os encontrões que a ponta dos dedos dariam contra o teclado.
Quando escrevia no Blog estava desertinha para que chegasse o meio da tarde. Adivinhava a pausa ditada pelo hábito e imaginava a conversa tida ao balcão do café.
A meio da tarde estava desertinha que o dia de trabalho acabasse. Adivinhava a ânsia dos olhos a percorrem o POC e imaginava a retenção de conclusões que ficariam aprisionadas ao cérebro.
No final do dia de trabalho estava desertinha para chegar a casa. Adivinhava o contentamento do gajix e imaginava a sua excitação ao ver-me.
Quando cheguei a casa estava desertinha que o gajix adormecesse. Adivinhava o descanso do corpo e imaginava o prazer das gotas de água a aquecerem-me a pele e a libertarem-me das tensões do dia.
Quando o gajix adormeceu estava desertinha para me ir deitar. Adivinhava a invasão, sem pedirem licença, dos sonhos e imaginava o abrandamento do ritmo do corpo.
Quando me deitei estava desertinha para acordar com o novo dia. Adivinhava o novo pulsar do corpo e imaginava que o dia iria ser...igual ao anterior.

Ainda a Carol...

Credo a campanha publicitária e de marketing que fazem à volta do livro dela...uiiiiii...só pode mesmo suscitar a uma conta bancária choruda!
A senhora já não quer de forma nenhuma voltar a agarrar-se ao varão!
Agora vem a advogada dizer que afinal tinha lido capitulos que não fazem parte do livro...e que ela só reparou quando este foi editado?!?! Que trafulhice!!!!
E atenção que esta campanha agora é para suscitar curiosidade para o filme...e quem vai fazer de Pinto da Costa?!?? É ao que parece o Nicolau Breyner! Bem escolhido...só por ele...não me importava de ir ao Casting!
Isto é como as séries:
"Lost", os gajos estão numa ilha...ningém sabe onde foi perdido o contacto do avião? Não há buscas? Opa então onde ficam aquele salvamentes que só os EUA sabem fazer?!? Os Marines?!?!? E os satélites Americanos não detectam nada...fazem espionagem a torto e a direito...conseguem detectar um pintelho e uma porrada de gente faminta...népias?!?!?!?;
ou "prision Break", 1ª série conseguiram fugir da prisão...enfiaram-se pelo cano da sanita e upa upa lá foram eles e agora já vão para a 3ª série...o que aconteceu? O cano tinha calcário e houve um que ficou entalado e entupiu toda a canalização sanitária?
Ai vida de tangas!

Ide ide...



CASTING

ELENCO ADICIONAL E FIGURAÇÃO

LONGA-METRAGEM

“CORRUPÇÃO”

BASEADO NO LIVRO DE CAROLINA SALGADO

CRIANÇAS
DOS 0 AOS 8 ANOS

HOMENS E MULHERES DOS 25 AOS 60 ANOS.

De 02 a 13 de Julho 2007
HORÁRIO: 13:00 as 18:00
LOCAL: Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul
Av. D. Carlos I, no 61, 1o andar – Santos - Lisboa

Mensagens de BUDA!


- "Se você pensa que a melhor maneira de atingir o coração de um homem é pelo estômago, saiba que está mirando muito alto...."

- "Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de Japonês"

-"Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque já descobriu em quem pôr a culpa."

-"O seu futuro depende de seus sonhos? Não perca tempo vá dormir!"

-"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta."

-"Todas as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas! (Eu acho)"

- "Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças."

-"Trabalhar nunca matou ninguém mas porquê arriscar?"

-"Se tudo o que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo!"

Anedota- Cu-Cu


Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas". Eu disse a meu marido que estaria de volta à meia-noite.

- Prometo! - eu disse.

Mas, as horas passaram rapidamente e o champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes.

Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.

Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele meia-noite. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado! Então, meu marido me disse:
- Nós precisamos comprar um novo cuco.

Quando eu perguntei porquê, ele respondeu:

- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "caraaaaalhoooo!" Fez "cu-co" mais 4 vezes, pigarreou. Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...

Boalhosa

Atenção: não tem imagens é só som...mas bale a pena oubir carago!
O ecrã rrrebentou toudo!
Por causa do home do betão que, se bem, lhe fode a cabeça!
E se o betão bier quem paga isso sois bós!


Ela: Eu estou a falar com o senhor...?
Ele: António Saraiva. Filho do Quim de Augusto e sobrinho do Zé Augusto!
Ela (sorri)

Quem é? Quem é?

Hummm...agarra-me esta noite...abraça-me com um sorriso e leva-me...leva-me para um lugar onde fomos felizes...Algarve ou então leva-me de Barco para a Afurada mas leva-me no sabor de um Beijo.
Põe o cd para ouvirmos um Bonus track vezes sem conta.
Acerca-me de Cima Abaixo e sem espaço nem tempo pensa-me como uma ilha. Mas dá-me o tempo...dá-me tudo o que tens para me dar e vais ver que deixas em mim tanto de ti. Mas fá-lo com o Diabo no corpo, sei que é dificil que é preciso ter calma mas nesta estrada que percorremos juntos, eu e tu somos iguais.
Eu não sei quem te perdeu, se foste tu ou eu mas tenho esta fantasia que hoje tudo ou nada vigiados pela Lua estaremos mais perto do céu e verás que não passa de mais uma noite a vencer.
Pela manhã posso esperar um momento por ti mas já não dá para esconder que não posso mais saber que não te tenho em mim.
Ando noite na noite a olhar para os novos pobres de amor e a convencer-me que nunca te perdi.
O que vai ser de mim agora que não sei onde te vais esconder para te escusares a outra noite perfeita.
Parte de mim está em qualquer lugar a pensar que se eu fosse um dia o teu olhar cairia numa terra distante ou num sentimento revolto como o mar. Se eu voltar a ter essa certeza...mas calha-me sempre: O espaço vazio. No futuro será que um dia nos encontraremos no amor e no sexo, no silêncio do teu olhar. Na súplica de um socorro de uma sombra que quero que o tempo apague. Tu não sabes mas tudo o que te dou...é como um toque de um mágico no peito ou uma loucura de Anjo na verdade que procuras nessas viagens.
Ps: é muito fácil, fico a aguardar respostas ;)

Pêlos Púbicos


Que se lixe a critica...cá vai uma tonteria!!!!

A menina já aqui há uns tempos andou a fazer depilação a laser na zona das verilhas. Pronto... tirou alguns pêlos mais inestéticos e ficou mais sexy (uiiii isto é que vai ser gente a cair aqui nas buscas)!!!! Esta operação foi um bocadinho...custosa! E não me refiro só à carteira. Bom, já me estou a desviar do que quero dizer por isso vou saltar aqui uma parte...
Esta menina, que é uma pessoa muitoooooo inteligente, resolveu ver se ficava ainda mais sexy sem qualquer pelito e agarrou no que tinha mais à mão e no mais prático...numa gillette! E não vai de modos..zumba, zumba! Correu bem...não houve cortes e tal e foi ver-se ao espelho!Claro que lhe ia dando um treco. Ai Jasus! Que choque! Que aquilo parecia...sei lá...a coisa de uma mulher velha a quem os pêlos já há muito cairam.
Prometi ao espelho que não iria fazer aquele tipo de depilação...digamos que poderei aparar um pouco mais o que tenho e ficar apenas com um fiozito mas...assim jamais!
O pior de tudo são as consequências da cena! Ai vida!!!!
Logo nesse dia comecei a sentir uma espécie de picada/dor quando passava com a mão...no dia seguinte...comecei a notar umas bolinhas vermelhas (os homens não ficam assim quando fazem a barba, Raios!!!) e agora ando com uma ligeira comichão, por causa do crescimento dos ditos e pareço um homem a coçar os tomates.

Maldição....meto-me em cada uma!!!!


Ps: Agora vou eu fazer uma busca pelo titulo só para ver o que me cai na rifa...LOL

Visitas acidentais....


Deixo aqui algumas das buscas que levam algumas pessoas a visitarem o Blog:


Tou - nem sei o que dizer...a não ser que o digo quando atendo o telefono e não em buscas...porque sei onde e que sim..que tou ;)

online scenes of a sexual nature - Não tenho online...foi só uma opinião e algumas deixas

anoes atores de filme porno - Ehhhlá!!!!! Anões?!?!? Porno?!?!?Nunca vi também tenho que fazer uma busca...fiquei curiosa...tamanho e tal ;)...não posso é usar estas palavras senão já sei que venho parar a este blog e...ao que eu saiba...ainda não mencionei esses actores :p

mulheres nuas do Ribatejo - Sou uma delas quando me dispo...LOL

vidios de sexo mas ruas por cameras escondidas - Ai c'um catano...há câmeras escondidas nas ruas...upsss!!!!

sandrine cabeleireiros - Olha sandrine...apartir de agora és tu que tratas da minha cabeleira :p, ok?

gata siamesa odor - Tenho impressão que não são só os siameses que deitam odor...os outros também...digo eu!


Ps: Não corrigi os erros das buscas para estar fiel ao que foi feito

Parabéns...pra mim ;)


Há um ano estrei-me assim:
Mundial

Hoje decidi criar o blog mas já sob grande stress por causa de uns bifes que eram duros como uma sola de sapato. Mas pronto...lá os conseguimos roer e estamos nas meias finais com o ânimo em cima e cada vez mais em forma para a final.Não é típico do português levar tanto tempo a deglutir seja que refeição for mas é preciso é que depois de engolida não provoque indigestão.E agora? Na quarta-feira será que nos vamos deliciar com uma francesinha ou vamos ter que engolir um sapo (Frog)? Bom... seja de que maneira for vamos ver mais um par de boas pernocas de cada um dos 22 a correr atrás da bola!!!!