rumos indefinidos
viajar é mais do que pegar no carro
mais do que ir de comboio ou apanhar um avião
viajar é mais do que fazer as malas
mais do que empacotar a roupa e as coisas do dia-a-dia
viajar é trazer dentro a ansiedade de sair para fora
viajar é não meter nada dentro da mala e trazer tudo no coração
é carregar nos ombros o peso delicioso das recordações
viajar é estarmos sempre acompanhados pelos amigos mesmo quando eles não caminham no mesmo trilho
é ir de mão dada rumo ao indefinido mas com a ansia de lá chegar
é não ter mapas e ter apenas a vontade de andar!
Ilustração: Traveling by Annekarin Glass
(Todos os direitos reservados)
Labirinto de Fauno
Bruce willis
Já está...
Au ski - Gad Elmaleh
Para quem tem facilidade em entender français...vale a pena este 8 minutos e meio...o homem é fenomenal...ao que parece a sensação de France ;)
- Ah putain, il ski trot bien! Le blond!
Infelizmente quando tentei fazer ski fiz todas as figuras de que ele fala....até andei agarrada ao tal ferro a comer neve e a ser arrastada...mas não largava aquilo!!!
je, aussi, serai blonde un jour!!!!
Fofinho...sweet...mimi!
Ai que saudades...de ouvir a banda ;). O corvo...ai o corvo cantava isto tão bem...
Tolerância!
Que vos diga, por exemplo, a Sandrine que me atura na secretária mesmo ao lado da minha...
Ela às vezes até brinca comigo...atira com a pontinha de folhas para a minha secretária e diz com um sorriso maroto que é para me provocar. Claro que eu sorrio, né? Apesar de só o fazer semi-serrando os olhos e nem mexer os lábios...e claro que fico de olho nela o resto do dia!
No outro dia cheguei à minha secretária e encontrei um risco...um corte de x-acto! Olhei logo para os dois possíveis suspeitos. A sandrine foi uma delas! Ahhhh e tal não sabiam de nada...eu, com o meu bom feitio, deixei passar aquele desalinho mas tive sempre com um olho num e com um olho no outro...acho que fiquei vesga a partir desse dia...é difícil ter cada olho numa direcção diferente mas eu lá me amanhei. A sandrine vem com aqueles olhos, de gato das botas do filme do Shrek, mas a mim não me distrai.
Examinei a lâmina do x-acto...objecto do crime...e reparei que estava mais curta...depois lembrei-me que eu o tinha usado para cortar um cartão mais grosso.
Hummmm...possivelmente fiz muita força e fui eu que cortei a minha mesa....
Hummmm...de toda a maneira...achei melhor continuar de olho em cima dos dois não fossem eles mudarem algum clip de um sítio para o outro.
Hummmm...a mim não me enganam...Tou de olho neles!
O que lhes vale é que eu sou uma pessoa tolerante!
Adenda ao post anterior
Há coisas que não entendo...se uma chave de fendas dá...porque é que uma colher que servia perfeitamente na ranhura não deu?
Adiante. O carro vai safar-se à colher...pelo menos àquela!
Parafusos...soltos
Eu gosto de lavar coisas...fico feliz quando...estou a chapinhar na água! Acho que esta não saiu muito bem mas que se lixe...
Todos os fins-de-semana lavo tudo o que posso na máquina...tenho pena de não conseguir lá enfiar os sofás...mas talvez um dia lhes faça o que fiz ao aspirador... Fui-me a ele desmontei-o e lavei-o muito bem lavadinho!
Ontem...tive que lavar a cadeira (OVO) do gajix...e resolvi desmontá-la...mas já era tarde e não me apeteceu ir buscar uma chave de fendas...por isso agarrei no que tinha mais à mão...uma colher! Virava para um lado... e o não desatarrachava, virava para o outro e quando parecia que o parafuso ia ficar mais solto...lá voltava ele a ficar mais apertado. Fiquei sem perceber para que lado aquilo desatarrachava...o pior é que insisti tantas vezes que a colher dobrou toda e o parafuso ficou moídinho...mas acham que eu desisti?!?!?!?
Nananinanão!
Foi tudo para o tanque, lavei a peça toda montada e hoje, lá está, a escorrer.
Hummm...acho que a próxima lavagem devia ser ao carro...vou pensar em...desmontá-lo. LOL
Boobs...
Ter que informar... de certeza que não tenho... porque não me parece que este granda par ande a passar despercebido!
Quer-se dizer está bem à vista!
Elas saltam à vista!
E se o fazem é porque estou mesmo com um granda par!!!
A vantagem de ter ganho uns kilinhos extras é que não foi só na barriga!!! Resultado: estou com um granda par!
Dúvida: não sei se me vou meter a fazer dieta... não quero perder esta recente dávida!!!! E eles devem gostar de xixa!!! ;)
Onde estará ela?
Não sei o que deu aos meus pais, agora querem que eu arranje trabalho. Estou indignado com a atitude deles. Em quarenta anos nunca mexi uma palha e andarem a dizer que a vida está má e dificil e a insinuar que eu devia ir trabalhar não me vai fazer mudar de hábitos. Granda lata. Onde andará ela? E depois ainda me atiram à cara que a minha desintoxicação lhes levou grande parte das economias e que era melhor eu trabalhar para ajudar nas despesas da casa. Passaram-se! Eu?!?!?!? Eu não vou trabalhar para lhes dar parte do dinheiro, eu não quero contribuir para a renda da casa, o dinheiro seria meu, seria o suor do meu trabalho...por isso o melhor é estar tranquilo em casa. Ai meus Deus que fome! Onde andará ela? Já me estou a enervar. Queria ir jogar PlayStation mas com a fome que me está a dar vou ter que ir, eu próprio, ao frigorifico e fazer uma sandes mas quando ela chegar vai ouvi-las...ai isso vai!
Com ou sem ovos???
A Alta e a Baixa vão almoçar como é costume (e um costume bem salutar tenho que admitir!!) e íam a falar da vida (a cuscar portanto) e a contar todos aqueles pormenores que nós juramos sempre a pés juntos que não vamos contar a ninguém (mas ao mesmo tempo que estamos a fazer a honrada jura estamos logo a pensar "ok! A quem é que vou contar isto??") quando ao olharem para a ementa dos pratos do dia decidem que nada ali consta que as possa vir a fazer felizes! A Alta decide ir por uma omolete de queijo (só com batata frita que isto de comer verduras não faz nada bem) e a Baixa (mulher dotada de uma criatividade fora do comum) decide-se por uma omolete de Fiambre. Bla bla bla, conversa para aqui, tricotanço para ali e chega a omolete da Alta. Fina como uma tosta e com ares de se ter visto negra para ali chegar! O sabor??? Bom, tirando o forte trago a queimado rien de se conseguir perceber onde estava o queijo! A refilar mas sem coragem de exigir nova omolete lá começa a comer. Entretanto chega a omolete da Baixa! Que visão deus meu... fofinha, clarinha, geminha... ou seja com toda a pinta de ser uma omolete que realmente tinha fiambre dentro e, muito importante, que tinha sido feita com ovos. A Alta continuou a comer a sua omolete mas quase a chorar por a dela ser tão estaladiça (estaladiça e omolete na mesma frase são conceitos que não jogam bem!). A Alta enche-se de coragem e depois de os coçar (hábitos aprendidos em cafés) levanta-se e pede com o ar mais fofinho (tipo gato das botas do Shreck) que lhe tragam outra!
E trouxeram!!! :)
A Alta conseguiu deste modo comer uma omolete e meia e quase duas doses de batatas!!!! he he he
Há reclamações que enchem mesmo a barriga!!! :D
PROCURA-SE!!!!!
Homem todo bom, de 'rabiosque' jeitoso, mãozinhas prendadas, idades compreendidas entre os 28 e 40 (inclusivé) e de energia inesgotável para:
lavagem de maquinão que anda na p**a das horas, com carradas de pó em cima e imensos pelos de cão e areia e outras formas de vida em desenvolvimento e não identificáveis.
Oferece-se
as moedas para a lavagem e aspiração
buja fresquinha no final so serviço para beber em muito boa companhia (subentenda-se morena toda boazuda!!!!)
Mais uma reclamação...
Todos os anos é costume o reembolso do IRS ser processado no mês de Junho.
Eu até brincava com os meus colegas que era sempre a primeira a receber porque o meu nome começava com a letra "K".
Curiosamente, este ano, os meus colegas já receberam o reembolso e eu continuo à espera.
Fui consultar a informação que está adjacente à entrega e confirmar o meu NIB não fosse o preenchimento estar errado. Não! O NIB está correcto e é o de sempre.
Depois de deambular pelo site e seguindo as indicações fui abrir a página "resumo de cobrança" e deparei com uma situação "em regularização" encontrando-se o montante a "aguardar confirmação".
Confirmação de quê? Do NIB? Está confirmado por este meio, o que tenho é o correcto.
Se não é do NIB, que confirmação é necessária? Dos vossos serviços? Porque está pendente este processo?
Fico a aguardar uma resposta dos vossos serviços, pode ser mesmo do director das finanças que já sabe o meu email e até me faz o favor de me pôr a par das novidades!
Obrigada pela atenção dispensada.
Sou atentamente,
Kruella"
Are you gonna be my girl
Desculpem lá...eu até gosto da música...mas há ali um momento...que ele faz muita força para cantar...bolas... parece que tava no WC enquanto cantava...pronto...lá tou com conversas que cheiram mal...LOL
Abelhas...Uiiii
Aiiiiii
Decisões...decisões
A decisão parece não ser difícil não fosse ter que ponderar vários factores.
Porque será que aparece tudo em silmutâneo?
Deverei escolher amarelo ou vermelho? Azul ou Castanho?
Boca no Trombone
Cósmico!
O destino é inoxerável...mas fará parte da circularidade da vida cósmica? (EU sei lá o que tou pra ki a dizer, Credo)
Será que quando passamos na vida ela roda de tal maneira que voltamos a tocar em pontos por onde já passámos? As pessoas que conhecemos num período anterior poderão anida interferir na nossa vida?
No outro dia, evitei falar com uma pessoa e fiquei arrependida. Não gosto de fazer isso mas as circunstância levaram-me a fazê-lo! (desculpas!)
O problema é que ao fazer isso fiquei com um peso tão grande na consciência que sonhei com essa pessoa na mesma noite.
No dia seguinte lamentei esta minha atitude com uma amiga. E é neste ponto que o cosmo interfere!
Por acaso referi o cargo que a pessoa, que evitei, ocupa na sociedade e começou o seguinte diálogo:
Ela: Não me digas que conheces essa pessoa?
Eu: Conheço, fomos amigos na adolescência.
Ela: Epá, tou a tratar de um assunto que envolve essa pessoa e não tem sido fácil. Tenho mandado faxes para a Drª XXX e ela também não me tem respondido.
Eu soltei uma gargalhada.
Ela: Não me digas que também a conheces?
Eu: Era a minha melhor amiga, daquela época. A gaja é rija!
Ela: ahhh tou a ver que tás bem relacionada, já sei a quem recorrer se precisar de mediadora na conversa.
No dia seguinte recebi um telefonema e ouvi uma voz que não reconheci.
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: Olá Kru tás boa?
Eu: Estou e tu como vais?
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: Estou bem. Olha gostava de falar ctg...
Eu: Uhhh...haaaa...desculpa...mas com quem estou a falar?
Pessoa evitada mas eu ainda não sabia: É a "pessoa evitada"
Eu: ahhhhh (vou levar nas orelhas)
Pessoa evitada: Olha queria falar contigo acerca de blá blá blá....
Eu: (boa, não vou levar nas orelhas)
Acabámos por marcar uma reunião para hoje às 17.
Será que vou ouvi-las logo mais?
Ai o Universo, o cosmos, o planeta e a roda da vida...inoxerável?!?!?!?!
Quando vinha para cá...
Quando ia para lá...
Conversas no MSN
está aí alguém ?
K: fui abaixo
Ele: haa ... viste a parte em que falava da série?
K: sim
que não gostavas muito dela
Ele: e depois o que recebeste ?
K:que nao vias tv à conta dessa série
Ele: o que faz com que nao adormeca
e logo fico eléctrico
e depois venho para aqui dizer coisas e mais coisas
depois tu registas e divulgas no blog
:)
K:tonto
Ele:lol
ja agora nao percebi a parte do cão
colocaste o cão de fora com o carro em andamento ?
K: não,
parei o carro
atão como ele fazia xixi?
Ele: sei lá ...
K: e como eu entalava a mão?
Ele: bem, o carro estava a andar devagarinho
colocavas o cão de fora
ele ia andando e mijando
e tu com a mão de fora
era de génio!
(...)
Engel
Adorooooooo-ossss! Como gostava de estar na ponta do assobio ;)
Bom e vocês meninos bem podem ver o video e ir assobiando também que no fim a cobra arranca o biquini da mocinha à dentada e ela fica como veio ao mundo...ehehehehe....ou não ;)
Dor muita dor
A história tem pouco interesse: O cão era pequenino, bébé ainda, e nessas idades eles não conseguem aguentar a bexiga. Íamos de carro, eu no lado do pendura, e o cão ia aos meus pés e começou a dar voltas e voltas a cheirar tudo no tapete. E eu ao ver aquela linguagem corporal cheguei à brilhante conclusão que ele estava aflitíssimo para fazer xixi. Ponho-o porta fora, no chão, preso pela trela e fiquei com a mão na abertura da porta do carro que se fechou sozinha e me fez apregoar aos céus todas as asneiras que me lembrei na altura. O cão não mijou coisíssima nenhuma e eu fui com as lágrimas a cairem e a mão ao peito...
Conclusão: Não sou muito brilhante em tirar conclusões de determindas sitruações!
Ps: Isto já foi há 7 ou 8 anos
Dallas
Season 13 - 1991 (end)
Experiências
Virgem santissima
Invisuais
Bom...suponho que há alguns que bebem, outros que dizem palavrões, outros que se droguem...sei lá. Se os visse nalgum desses estados não só ficava admirada como chocada. Considero-os como pessoas quase imaculadas que precisam de uma vida sem trambolhões e sem obstáculos sociais. Um cigarro não é nada, claro. Só que...não sei...foi como se um mito (criado por mim) viesse abaixo!
Caipi*****
Frases...da vida
Há filmes, normalmente os românticos, que são moralistas e tentam transmitir a ideia de que pode existir felicidade. Essa felicidade pode ser ditada por um momento, por um encadeamento de lembranças ou...por uma frase. Por exemplo, uma cena em que o rapaz tem que ir a correr até ao aeroporto atrás da rapariga porque alguém lhe disse "ela é o amor da tua vida"...ou coisa parecida.
Normalmente, isto nunca acontece na vida real. O rapaz deixa a rapariga ir-se embora! Talvez porque não exista ninguém a dizer alguma coisa ao seu ouvido...seja lá o que for.
Pub
Ando à procura de um vídeo e como ainda não o encontrei fiquem-se com este que nem um sorriso deve arrancar!!!!!
A propósito das eleições...
"Meus amigos se eu for eleito prometo:
* alcatifar as estradas;
* pôr ar condicionado nas ruas;
* almofadar as paragens de autocarro. "
Esta é a publicidade que ouço na rádio comercial. Curiosamente sorrio sempre que ouço esta lengalenga que ainda nem ouvi qual era o produto que eles fazem publicidade.
Mas gosto desta!
Conversas no MSN
até aos 10 anos
tomávamos todos banhos juntos
e os rapazes a taparem o pénis lol
agora que me recordo era uma cena bem ridícula
nao sei porquê a nossa educação naquela altura dizia que era uma coisa a esconder lol
Kruella diz: pois...e ainda é né?
vai lá tomar banho numa colónia de férias
com as educadoras
a ver se não poes a mão à frente
para tapares a erecção
:P
Ele diz: é pá ...
se estivesse a tomar banho numa colónia de nudistas
nao punha
ali ... naquela altura era como se fosse uma colónia de nudistas
Post anterior...
Para os homens...
Lindos...o Pai Natal não existe, ok? O Rodolf não anda sempre bêbado (sei que é contradição ok?)! E com certeza não é um mero perfume que fará com que as mulheres fiquem parvinhas...digamos que poderá haver uma certa tolerância a um macho que cheire bem mas daí a cirarem-se este tipo de mitos vai uma grande distância.
Buscas
mensagens de buda - E há pessoal em busca de sabedoria e harmonia...digo eu!
depilação pubicos homem - Olhe cá está um assunto que eu tanto debato e os homens (nem unzinho) fazem qualquer caso...opa prontossss é que para certos...prazeres...hummm...digamos...orais..a depilacção na púbis (palavra que vai originar mais buscas) dá um jeitão!
a sexual - Cenas da natureza :P é só o que tenho a dizer...eheheheeh!!!!
o que não dispensam em um bom prato de comida-Conduto...como diria a minha mãe...e vocês?
fode-lo - isso é o que meio mundo anda a tentar fazer a outro meio não é?
pelos púbicos - Lá está, eu bem tinha dito que com este título iam cair aqui como moscas...ehehehehe
Era ...já não sou!
Mas este nome, Gisberta, é também o meu nome artistico. Este nome é uma variação do meu nome real, Gilberto.
Sim nasci homem, sim sou um transexual.
Não foi nada fácil esta mudança em mim. Ou melhor a mudança em mim não existiu a não ser a nível fisico porque psicológico sou o que sempre senti que era!
No entanto em termos familiares a minha vida, como antes a conhecia, ficou destruída! Enfrentava muito preconceito. Me despediram e ninguém me queria dar emprego novamente. Me vi obrigada a sair do meu País e me instalei no norte de Portugal, depois de algumas andanças.
Em Portugal a minha vida, depois de alguns contratempos, mudou. Consegui finalmente um emprego na noite. Fazia espectáculos de transformismo em algumas casas gay portuenses mas o dinheiro nem sempre chegava e a renda aumentava, as despesas também e os euros...os euros deixaram de chegar para tudo e mais uma vez me vi obrigada a fazer uma opção. Me Prostituir! Vi e ouvi coisas de deixar os cabelos em pé. Mais tarde o bicho me pegou e com ele a minha degradação foi completa. Tive que deixar de vez os shows, fui despejada. A droga não ajudou. Vivi num parque subterrâneo e houve dias que me escapava às refeições. O mais chato foi quando os miúdos se meteram comigo. Aquele último pontapé já não o senti!
O meu nome é Gisberta. Era...já não sou!
Ps: a imagem foi só para ilustrar o post
Dissolução versus Solução
Qual é a diferença entre uma dissolução e uma solução?
Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva.
Uma solução seria metê-los a todos.
Ps: mandado por email pela Patricia...obrigada linda serviu que nem luva para a situação na etiqueta ;)
Anedota
Trriiimmm...trriimmmm...trrriiimmm....
Responde o atendedore de chamadas:
Obrigado por ter ligado para o Júlio de Matos, a companhia mais adequada aos seus momentos de maior loucura.
* Se é obsessivo-compulsivo, marque repetidamente o 1;
* Se é co-dependente, peça a alguém que marque o 2 por si;
* Se tem múltipla personalidade, marque o 3, 4, 5, e 6;
* Se é paranóico, nós sabemos que é você, o que você faz e o que quer. Aguarde em linha enquanto localizamos a sua chamada;
* Se sofre de alucinações, marque o 7 nesse telefone colorido gigante que você, e só você, vê à sua direita;
* Se é esquizofrénico, oiça com atenção e uma voz interior indicará o número a marcar;
* Se é depressivo, não interessa que número marque. Nada o vai tirar dessa sua lamentável situação;
*Porém se você votou Sócrates, não há solução, desligue e espere até 2009. Aqui atendemos LOUCOS e não INGÉNUOS! Obrigado!
Frases
Mark Twain (1835-1910)
"I Object to violence because when it appears to do good, the good is only temporary; the evil it does is permanent."
Mahatma Gandhi
PC Vs Mac Vs Linux BSD
Eu trabalho com PC mas aqui há uns tempos insistiam comigo que o Mac é que era bom e os pcs uma porcaria...de facto em termos gráficos a imagem do Mac é muito melhor...mas tirando isso tem algumas limitações que eu na altura não conseguia contornar por isso no escritório foi tudo banido de Macs e compraram-se os pcs!
Agora...ando a ouvir uns zuns zuns que o linux é do melhorio...hummmm...só vendo e trabalhando para crer...hummmm!
Quanto ao BSD...pffffff...pelo aspecto do rapaz parece um bocado atranvacado...e como eles o confundem com o linux...hummmmm....este último, talvez, não seja assim tão bom.
Ranhosossssss....
Não gosto que sejam lentos. Uma pessoa aqui em pulgas e aos saltos...ah e tal...dá cá aquela palha e ela a caracolar...pffffff...a minha primeira reacção foi levar as mãos à boca...e digo-vos...se fosse pessoa de roer as unhas elas tinham ido até ao sabugo...irra que o gajo era lento! Ainda gritei: vai a escorregar pá...aproveita a nhanha que sai da tua peida e atira-te por aí fora. O gajo não tem mais nada e responde: Tu deves ser parvinha...a já me estás a fazer variar dos cornos!
E eu enervada respondi-lhe: ai é? Agora sou parvinha? Tu conheces-me de algum lado ó ranhoso? E escusas de estar para aí a dar às antenas que não me assustas!
e ele já irritadissimo: ai ai ai ai...a conversa já não me está a agradar...atão vem um caracol buscar a palha...
E eu: Epá...sabes que mais...já não quero a palha! Fica com ela todinha que eu prefiro um alfinete!
E lá ficou ele a olhar para mim com a palha na boca!
Fui-me...da vida!
Há dois anos descobri que não era único...ou melhor que havia outro igual a mim. Refiro-me a um irmão gémeo! Conheci-o, quase por acaso, quando ele me procurou e disse um olá tímido. Pensei que me estivesse a ver ao espelho mas aquele que eu via estava limpo, bem vestido, bem calçado e não andava aos tropeções! Era...eu...só que numa versão melhorada. Eu podia ter sido assim mas não fui...foi ele! Ainda bem...se somos dois que pelo menos um de nós seja assim...uma pessoa de bem! Não que eu seja uma pessoa de mal...não, pelo contrário...nunca fiz mal a ninguém, nem nunca me chateei com ninguém. A vida para mim não foi cruel...eu é que passei nela cruelmente...e só tive consciência disso naquelas escadas...enquanto pedia ajuda para me levantar e ninguém QUIS ouvir! Enquanto bradava desesperado, por uma nova oportunidade de poder dizer um dia um olá tímido ao meu irmão...eu bem vestido, eu bem calçado...ser uma pessoa de bem, a vida fugia! E eu depois da ebriedade finalmente soube...num ínfimo momento de sobriedade...que me fui...da vida!
GREVE!!!!
Questões orais
Desertinha!!!!
À hora de almoço saí a correr, comi qualquer coisa, porque estava desertinha para poder explorar e escrever neste sitio. Adivinhava as ideias a fervilharem e imaginava os encontrões que a ponta dos dedos dariam contra o teclado.
Quando escrevia no Blog estava desertinha para que chegasse o meio da tarde. Adivinhava a pausa ditada pelo hábito e imaginava a conversa tida ao balcão do café.
A meio da tarde estava desertinha que o dia de trabalho acabasse. Adivinhava a ânsia dos olhos a percorrem o POC e imaginava a retenção de conclusões que ficariam aprisionadas ao cérebro.
No final do dia de trabalho estava desertinha para chegar a casa. Adivinhava o contentamento do gajix e imaginava a sua excitação ao ver-me.
Quando cheguei a casa estava desertinha que o gajix adormecesse. Adivinhava o descanso do corpo e imaginava o prazer das gotas de água a aquecerem-me a pele e a libertarem-me das tensões do dia.
Quando o gajix adormeceu estava desertinha para me ir deitar. Adivinhava a invasão, sem pedirem licença, dos sonhos e imaginava o abrandamento do ritmo do corpo.
Quando me deitei estava desertinha para acordar com o novo dia. Adivinhava o novo pulsar do corpo e imaginava que o dia iria ser...igual ao anterior.
Ainda a Carol...
Ide ide...
CASTING
ELENCO ADICIONAL E FIGURAÇÃO
LONGA-METRAGEM
“CORRUPÇÃO”
BASEADO NO LIVRO DE CAROLINA SALGADO
CRIANÇAS
DOS 0 AOS 8 ANOS
HOMENS E MULHERES DOS 25 AOS 60 ANOS.
De 02 a 13 de Julho 2007
HORÁRIO: 13:00 as 18:00
LOCAL: Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul
Av. D. Carlos I, no 61, 1o andar – Santos - Lisboa
Mensagens de BUDA!
- "Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de Japonês"
-"Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque já descobriu em quem pôr a culpa."
-"O seu futuro depende de seus sonhos? Não perca tempo vá dormir!"
-"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta."
-"Todas as pessoas inteligentes são cheias de dúvidas! (Eu acho)"
- "Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças."
-"Trabalhar nunca matou ninguém mas porquê arriscar?"
-"Se tudo o que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo!"
Anedota- Cu-Cu
- Prometo! - eu disse.
Mas, as horas passaram rapidamente e o champanhe estava rolando solta. Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa. Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele meia-noite. Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado! Então, meu marido me disse:
- Nós precisamos comprar um novo cuco.
Quando eu perguntei porquê, ele respondeu:
- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "caraaaaalhoooo!" Fez "cu-co" mais 4 vezes, pigarreou. Fez mais 3 vezes, riu, e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...
Boalhosa
E se o betão bier quem paga isso sois bós!
Ela: Eu estou a falar com o senhor...?
Ele: António Saraiva. Filho do Quim de Augusto e sobrinho do Zé Augusto!
Ela (sorri)
Quem é? Quem é?
Põe o cd para ouvirmos um Bonus track vezes sem conta.
Eu não sei quem te perdeu, se foste tu ou eu mas tenho esta fantasia que hoje tudo ou nada vigiados pela Lua estaremos mais perto do céu e verás que não passa de mais uma noite a vencer.
Pêlos Púbicos
Visitas acidentais....
Deixo aqui algumas das buscas que levam algumas pessoas a visitarem o Blog:
Tou - nem sei o que dizer...a não ser que o digo quando atendo o telefono e não em buscas...porque sei onde e que sim..que tou ;)
online scenes of a sexual nature - Não tenho online...foi só uma opinião e algumas deixas
anoes atores de filme porno - Ehhhlá!!!!! Anões?!?!? Porno?!?!?Nunca vi também tenho que fazer uma busca...fiquei curiosa...tamanho e tal ;)...não posso é usar estas palavras senão já sei que venho parar a este blog e...ao que eu saiba...ainda não mencionei esses actores :p
mulheres nuas do Ribatejo - Sou uma delas quando me dispo...LOL
vidios de sexo mas ruas por cameras escondidas - Ai c'um catano...há câmeras escondidas nas ruas...upsss!!!!
sandrine cabeleireiros - Olha sandrine...apartir de agora és tu que tratas da minha cabeleira :p, ok?
gata siamesa odor - Tenho impressão que não são só os siameses que deitam odor...os outros também...digo eu!
Ps: Não corrigi os erros das buscas para estar fiel ao que foi feito
Parabéns...pra mim ;)
Hoje decidi criar o blog mas já sob grande stress por causa de uns bifes que eram duros como uma sola de sapato. Mas pronto...lá os conseguimos roer e estamos nas meias finais com o ânimo em cima e cada vez mais em forma para a final.Não é típico do português levar tanto tempo a deglutir seja que refeição for mas é preciso é que depois de engolida não provoque indigestão.E agora? Na quarta-feira será que nos vamos deliciar com uma francesinha ou vamos ter que engolir um sapo (Frog)? Bom... seja de que maneira for vamos ver mais um par de boas pernocas de cada um dos 22 a correr atrás da bola!!!!