Apelo ao comentário....

Bom...de facto no final de cada texto existe um "botão" que dá acesso a um possivel comentário dos nossos visitantes. Pelo contador já reparámos que vamos tendo um número jeitoso de visitantes e já reparámos também que alguns são de outros países.
É sempre interessante e seria estimulante saber quais as vossas opiniões sobre cada um dos textos mais que não seja só para animar "as autoras" a continuarem. Atenção que não estou a dizer para porem comentários animadores mas sim a porem simplesmente o que lhes parecerem melhor...porque ao sabermos que somos "seguidas" no Blog vamos consequentemente dar mais vida à página. Além do que podem sempre surgir novas ideias para post nesses ditos comentários.
Os comentários podem ir desde opiniões, ou sugestões de melhoramento da página ou até a um único smile ;). Por enquanto a página está a ser visitada apenas por amigos nossos ou por uma ou outra pessoa que se vai enganando...mas gostávamos que houvesse mais feed back.
Beijos cheios de krueldade das três!!!!

5 comentários:

  1. Como levei nas orelhas da Miss Precious por não fazer comentários, agora estou a tentar redimir-me! Mas eu acho que a Miss Precious ainda se vai arrepender de me ter dito (na realidade, ela obrigou-me!) para comentar… ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ola!! mas voces , mesmo depois das bacoradas todas que aki mandam , ainda querem mesmo ter a confirmacao que eram emsmo bacoradas, ah, querem mesmo ter a certeza que nao tao enganadas e que as bacoradas sao mesmo isso mesmo?ta bem pronto...a gente ajuda!!
    jinhos...zcr

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Tiazoca
    Acho muito bem que a Miss Precious a obrigue a comentar... eu bem queria fazer isso a alguns dos meus amigos mas não tenho esse poder de persuasão...bom não é por acaso que a ela é advogada...acho que errei na escolha do curso...hum!

    ZCR
    Pois é...deves ter razão...são mesmo bacoradas...LOL...mas só o soubemos agora...vês como um amigo nos pode guiar e fazer-nos ver a LUZ...Ajuda-nos por favor! Ajudai-nos ó senhor...que somos bácoras!(olha aí está um bom tema-vês vou fazer um post sobre porcos)... Ai k contente k estou...Vês até me inspiras ;)

    ResponderEliminar